Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA IFIGÊNIA - DROGAS! PM desconfia de jovem, chega junto e ´roda`Bolão

Postado em: 02/10/2020

Em Olímpia, nesta quinta-feira, 1, uma equipe da PM, formada pelos policiais Sgt Bortolucci e Sd Castro, prendeu em fragrante por crime de tráfico de drogas, mais um jovem olimpiense, vulgo Bolão.

Segundo a PM o flagra aconteceu quando os policiais patrulhavam atentamente as ruas do bairro Jardim Santa Efigênia, quando de repente se depararam com um jovem em atitude suspeita.

Imediatamente os policiais Sgt Bortolucci e Sd Castro partiram para a abordagem do suspeito, neste momento já contando com o apoio dos policiais Cb Roberson e Sd Pissinim.

Antes da abordagem, segundo a PM, o condutor de um veículo GM Captiva de cor escura fazia contato com Bolão. Era um provável "cliente" que ao ver a viatura da PM chegando, ele vazou com o carro do local.

Enquanto o carrão fugia o suspeito era abordado pelos policiais quando então foi identificado como K.S., Vulgo Bolão, 18 anos, morador ali mesmo do bairro.

Revistado pelos policiais, com ele foi localizado apenas 01 pino de cocaína, mas tinha mais, os policiais desconfiaram dele pois ao ver a viatura passando, ele demonstrou grande nervosismo, e claro, os policiais, experientes, percebendo a reação do jovem, caíram para cima. 

Dando uma geral no local da abordagem, próximo a Bolão foi encontrado 01 maço de cigarro que aberto, dentro dele havia mais 09 pinos de cocaína, detalhe, idênticos ao pino que estava com ele no momento da busca pessoal. É o tal modus-operandis: segura só um pino e esconde o resto. E, caso a PM não encontre mais drogas além daquele com ele, na delegacia só ficaria no Porte de Entorpecentes. Mas esta velha e manjada tentativa de ludibriar a polícia já era, pois nestes tipos de abordagens, todo o entorno é vistoriado, foi o que ocorreu com Bolão.

Questionado sobre as drogas Bolão disse aos policiais que estava vendendo para uma pessoa de nome tal (vamos omitir o nome e endereço para não prejudicar o trabalho policial já que o próximo da fila provavelmente será o denunciado) e morador de tal bairro.

Segundo a PM foi necessário o uso de algemas pois Bolão teria ficado alterado com a abordagem policial e temendo uma fuga, para segurança do averiguado e dos policiais, o mesmo foi algemado.

Após receber voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, Bolão foi levado para a delegacia, junto com as drogas, onde o delegado, após analisar os fatos, ratificou a prisão dele que ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas e celular foi tudo apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais