Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM sai para apurar denúncia e mais um ´roda`no tráfico

Postado em: 15/01/2019

Após receber mais uma denúncia anônima, desta vez informando que um jovem estava vendendo entorpecentes em frente a casa dele na rua Manoel Eduardo Pereira, numeral 540, bairro Jardim Santa Fé, os policiais Cb Vieira e Sd Hial voaram para o local indicado.

Uma vez em frente a residência do denunciado, contando com o apoio da ROCAM através dos policiais Cb Fabio e SD Ferri, Vieira e Hial avistaram o denunciado. Imediatamente ele foi abordado pelas equipes policiais.

Identificado como Caio Martins Toscano (Foto), 20 anos, morador do local, revistado, com ele foi localizado em seu bolso 01 invólucro contendo maconha e a quantia de R$ 5 reais.

Questionado pelos policiais, de pronto ele assumiu haver mais entorpecente em seu quarto. Era hora de revistar a casa do denunciado.

Autorizados os policiais fizeram incursões na casa vasculhando tudo quando entre algumas roupas no quarto do jovem foram localizados mais 08 invólucros também contendo maconha e mais R$ 20 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem Caio que foi levado ao crivo do delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, ele que após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Caio pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais e drogas, celular e grana apreendidos Caio ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais