Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM recebe denúncia e flagra Tiago Safira vendendo drogas no bairro

Postado em: 15/03/2018

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na noite da última quarta-feira, 14, o olimpiense Tiago Daniel Correa da Cunha, mais conhecido como Tiago Safira, acusado de crime de Tráfico de Drogas.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu por volta das 21h11 na avenida Manoel Cunha, altura do numeral 938, Jardim Santa Fé, Olímpia. Consta que por meio de uma denúncia anônima recebida Via COPOM, a qual informava que na avenida Manoel Cunha, em frente o numeral 938, num terreno baldio, Tiago Safira estava comercializando drogas no local. O denunciante contou até onde Tiago escondia as drogas, no referido terreno baldio.

Diante das informações precisas os policiais Cb Adaor e Sd Dameto voaram para o local para apurar os fatos e ver se de fato a denúncia procedia.

No local indicado, com o apoio do CGP II Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, os policiais se depararam exatamente com Tiago Safira, que de acordo com o BO PM,  já é bem conhecido nos meios policiais pela prática desse tipo de crime e alvo de diversas denúncias de que estava traficando drogas naquela região.

 

O que levantou maior suspeita ainda foi que ao ver as VTRs da PM, segundo o BO PMSafira teria saído andando em direção oposta a dos policiais. Imediatamente ele foi acompanhado, abordado e detido pelos policiais.

Revistado, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao darem uma geral nas imediações de onde ele estava, os policiais acabaram encontrando  01 sacola plástica branca contendo em seu interior 11 porções de maconha a granel. Questionado sobre as drogas, Tiago negou a propriedade e negou também que estava no local onde a sacola foi encontrada.

Mesmo negando os policiais lhe deram voz de prisão e o levaram primeiro para a UPA24Horas onde passou por exame de Corpo de Delito e em seguida ele foi levado direto para  a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, caso encaminhado a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que após analisar os fatos, ratificou o flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e determinou a apreensão das drogas e que Tiago fosse encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais