Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM flagra mais um, e mãe, não aprovando conduta do filho, deixa o local

Postado em: 07/01/2020

Na noite desta segunda-feira, 06, segundo BO PM registrado as 21h04, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Carlos Allyf Abreu Silva, 21 anos, morador do bairro Jardim Santa Fé, Olímpia.

O flagra aconteceu durante patrulhamento realizado pela equipe policial formada pelos policiais Cb Eneilson e Sd Andrioli e CGP II Cb Reginaldo e Cb Diego, nas ruas do bairro Jardim Santa Fé.

De repente, ao adentrarem a avenida Manoel Cunha, onde já de posse de informações anônimas de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas naquela região, os atentos policiais, sob o comando do CGP II Cb Reginaldo, todos já com vistas à flagrar a ação criminosa e prender o autor, viram um suspeito e logo partiram para a abordagem.

Sem chance de fuga o suspeito foi abordado e identificado como Carlos Allyf Abreu Silva, 21 anos, morador ali daquela região.

Durante a busca pessoal em Carlos, no interior de uma pochete em poder dele, foram encontrados 02 Enpendorfes de Cocaína (pinos), 12 Pedras de Crack e ainda a quantia de R$ 228,05 em moedas e notas diversas.

Questionado pelos policiais Carlos negou estar traficando drogas por ali, mesmo tento sido flagrado com drogas e grana. Segundo o BO PM Carlos afirmou que aquelas drogas, só 02 Enpendorfes de Cocaína (pinos) e só 12 Pedras de Crack, eram apenas para seu consumo. É mole? E mais, que o dinheiro era proveniente da venda de um aparelho celular, claro, os policiais não caíram nessa e deram voz de prisão em flagrante a Carlos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante a ação policial foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e também para assegurar a integridade física do autor e dos policiais envolvidos na ação policial.

Segundo o BO PM, durante a abordagem do filho a mãe dele, informada, compareceu no local mas sabendo da conduta ilícita do filho e não aprovando, ela deixou o local enquanto Carlos era levado preso para a central de flagrantes na delegacia de Barretos.

Encaminhado ao plantão policial na seccional de Barretos, devido ao horário do flagrante e apresentado ao delegado do plantão, Dr. Edson Winning, ele ratificou a prisão em flagrante de Carlos Allyf  pelo crime de Tráfico de Drogas.

Já na delegacia em Barretos Carlos declarou que nada tinha à declarar e que só falaria em Juízo.

As drogas, grana e celular dele foram apreendidos e ele ficou preso e à disposição da Justiça. Ele passaria por audiência de custódia nesta terça-feira onde seu futuro seria decidido: rua ou Cadeia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais