Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ!PM flagra elemento já bem conhecido da polícia traficando drogas no Santa Fé

Postado em: 06/01/2020

Rapaz de 20 anos, já bem conhecido nos meios policiais da cidade é flagrado vendendo drogas no Bairro Jardim Santa Fé. Deu zebra! Deu BO! Deu flagrante! Deu Cadeia!

Uma equipe da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Vieira, flagrou na manhã desta segunda-feira, 06, mais um rapaz supostamente envolvido com o Tráfico de Entorpecentes na cidade de Olímpia. O flagrante aconteceu no Bairro Jardim Santa Fé conforme BO PM registrado as 10h18.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Santa Fé, de repente os atentos policiais militares, Cb Vieira e Cb Mazer, avistaram um indivíduo que se portou em atitude muito suspeita ao ver a VTR da PM passando.

Ao se aproximarem do suspeito o mesmo foi abordado e identificado como Renilto Manoel Pereira da Silva, 20 anos, morador do bairro Cecap, Olímpia, elemento que segundo a PM, trata-se de um indivíduo já bem conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, inclusive, segundo denúncias recebidas pela PM, Renilto vinha fornecendo entorpecentes para diversas pessoas revenderem na cidade. 

Em busca pessoal nele os policiais localizaram no bolso direito de sua calça, 15 porções de maconha, e no bolso esquerdo, mais 12 eppendorfs, estes contendo cocaína, todos os entorpecentes já preparados e prontinhos para o comércio, ilegal, claro.

Para evitar uma iminente fuga e garantir a integridade física do próprio Renilto, bem como da equipe policial em ação, foi necessário o uso das algemas. 

Após ser flagrado com as drogas Renilton recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Após analisar os dados e o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante de Renilton pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante caso e a apreensão de todo o material, Renilto ficou preso e à disposição da Justiça. Ele deve ser levado para audiência de custódia no Forum local nesta terça-feira, 07, onde seu futuro será decidido, muito provavelmente a cadeia por ele já ser elemento bem conhecido nos meios policiais pela prática do mesmo tipo de crime: tráfico de drogas.

Durante a prisão de Renilton os policiais Cb Vieira e Cb Mazer contaram com o apoio do CGP II Sgt Vieira e Cb Avelino e ainda dos policiais Cb Bonardi e Sd Ferri.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais