Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM flagra egresso do sistema, de novo no tráfico. Deu BÓ! Deu Cadeia!

Postado em: 15/02/2020

Nesta sexta-feira, 14, em Olímpia, uma equipe da PM de Olímpia flagrou uma situação que culminou com a prisão em flagrante de mais um jovem olimpiense. Trata-se de F.A.F.G., 22 anos, morador do bairro Jardim Santa Elisa, Olímpia. O jovem atravessava a cidade para vender drogas no Jardim Santa Fé.

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo em conjunto, nas ruas do bairro Jardim Santa Fé, visando exatamente coibir crimes diversos.

Ao passar pela avenida Manoel Cunha, as equipes formadas pelos atentos policiais CGP II Sgt Almeida e Sd Gustavo e Cb Fabio e Sd Ferri, de repente avistaram um jovem que ao ver as viaturas da PM, se escondeu agachando atrás de um veículo GM Blazer que estava estacionada na via. Claro, sempre muito atentos e muito experientes os policiais notaram a atitude suspeita do jovem e foram para cima se preparando para a abordagem.

Abordado o mesmo foi identificado e revistado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na mão dele uma porção de maconha e no bolso da bermuda dele, um recipiente plástico com tampa e em seu interior uma porção maior de maconha, ainda 22 pedras de crack e 10 pinos de cocaína.

Pensa que acabou? Nada! Tinha mais ainda! No outro bolso foi encontrada a quantia de R$ 459 reais em notas diversas, característica da grana arrecadada, picada, com o tráfico de drogas..

Indagado sobre as drogas e aquela grana toda, sem saída o jovem confessou que realmente estava ali traficando drogas.

Já conhecido nos meios policiais da cidade por ter sido preso pelo mesmo crime, e egresso do sistema em Outubro do ano passado (2019), o jovem F. novamente recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado com drogas e grana para a delagacia de polícia.

Apresentado à delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, ela analisou os fatos e ratificou a prisão em flagrante de F. pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após ser autuado em flagrante ele foi levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Ele passaria por audiência de custódia neste final de semana, no plantão do judiciário, mas pela capivara dele, é bem provável que ele rode novamente e vá cumprir nova pena no sistema prisional, local onde ele já esteve mas não aprendeu a lição, infelizmente.

Drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais