Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM de Olímpia flagra mais um após receber denúncia anônima

Postado em: 28/07/2018

A PM de Olímpia prendeu na noite desta sexta-feira, 27, mais um olimpiense envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Neste caso o acusado foi preso no Jardim Santa Fé.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu por volta das 22h18 na rua Adolfo Ferreira, esquina com a avenida Manoel Cunha, bairro Jardim Santa Fé.

Consta no BO PM que os policiais Cb Vicentine e Cb Roberson patrulhavam as ruas daquela região, quando o PM da central de atendimento em despachos (CAD) da PM de Olímpia, o sempre atento Cb Luis Antonio, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que naquele local indicado havia um indivíduo trajando blusa vermelha e bermuda e que este estaria na prática de tráfico de drogas, afirmou o denunciante.

Imediatamente o PM do CAD, Cb Luis Antonio, acionou e informou os colegas de serviço na rua, Cb Vicentine e Cb Roberson.

Após serem acionados, os policiais Cb Vicentine e Cb Roberson, com o apoio do CGP II Cb Rocha e Sd Passarella, se deslocaram até o local indicado.

Lá, de fato eles viram a pessoa com a mesma roupa indicada na denúncia, e claro, partiram para cima e abordaram o suspeito.

Submetido a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda dele, 9 porções de maconha e a quantia de R$ 775 reais. Além disso ainda foi encontrado com ele um aparelho celular da marca Motorola.

Ainda desconfiados os policiais deram uma geral no entorno de onde o rapaz estava quando então acabaram encontrando, entre as plantas, 01 sacola plástica contendo em seu interior 08 pinos de cocaína..

Questionado pelos policiais Rodrigo que num primeiro momento se apresentou aos policiais como Wanderson, mas na verdade era Rodrigo Pereira Maciel, 25 anos e morador da avenida Manoel Cunha, 153, Jardim Santa Fé, sem saída e vendo que a casa caía, acabou confessando tudo. Ele confirmou que de fato estava traficando drogas naquele local. E mais, que vendia apenas os pinos de cocaína e que a maconha que portava era apenas para seu uso pessoal.

Quanto ao dinheiro, quase mil reais, ele  confessou que era da venda de drogas.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o plantão da delegacia de polícia civil de Olímpia onde o caso foi registrado.

Após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, ratificou a prisão de Rodrigo em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, com base no Artigo 33 da lei 11343/06.

Após a apreensão das drogas, celular e dinheiro, Rodrigo ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais