Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! PM ´tromba`com suspeito que acaba preso em flagrante de Tráfico de Drogas

Postado em: 18/01/2020

Por volta das 00h54 da madrugada deste sábado, 18, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Subtenente Cesar e Cb Silvio, durante patrulhamento pela avenida Manoel Cunha, cruzamento com a rua Paulo do Sim, visando exatamente coibir o tráfico de drogas naquela região, de repente eles viram um rapaz em atitude suspeita.

O suspeito, ao avistar a viatura policial, tratou logo de dispensar “algo” no chão, e claro, muito experientes os policiais foram para cima checar o que havia sido dispensado, mas antes, abordaram o rapaz que foi identificado como F.G.H., 21 anos, morador da Vila Nova, Olímpia.

Durante a busca pessoal, com ele foi localizada apenas a quantia de R$20 reais, grana que estava no bolso de sua bermuda.

Era hora de checar o objeto dispensado...

Localizado e recuperado pelos atentos policiais foi constatado que tratavam-se de 09 ependorfs contendo cocaína, droga prontinha para a venda, ilegal, claro!

Diante do fato imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante delito a F.G.H., pelo crime de tráfico de drogas, ele que em seguida foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, analisado o caso, o delegado de plantão, Dr. Edison Winning ratificou a prisão em flagrante delito de F.G.H. pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante, o indiciado permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Drogas, grana e celulares foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil que aprendeu tudo.

Segundo o BO PM, foi necessário o uso de algemas no indiciado por receio de fuga e também para proteger a integridade física dele e dos policiais envolvidos na brilhante ação policial que tirou mais um traficante das ruas de Olímpia e o mandou para a Cadeia.

Durante a ação policial os policiais Subtenente Cesar e Cb Silvio contaram com apoio do CGP II Subtenente Queiroz e Cb Adaor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais