Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! Mineiro vendia drogas para pagar a pensão mas mesmo assim acabou na Cadeia

Postado em: 29/11/2018

Na tarde desta quinta-feira, 28, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Luis Henrique Macedo Silva (Foto), 18 anos, natural de Campina Verde (MG) mas atualmente morador do Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu no início da tarde quando os policiais militares Cb Reinaldo e Cb Carmo Ribeiro e Cb Adaor e Sd Dameto, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Fé, ao passarem pelo cruzamento das ruas Manoel Eduardo Pereira com a Paulino Baraldi, eles se depararam com Luis saindo de um pasto ali próximo.

Ao notar as VTRs da PM Luis imediatamente dispensou um objeto no chão e passou a andar rapidão, claro, chamando a atenção ainda mais dos atentos PMs que já haviam notado o elemento dispensando algo no chão.

Abordado rapidamente pelos policiais Luis foi revistado quando foi encontrado com ele a quantia de apenas R$ 8,50 no bolso de sua bermuda.

Recuperado o objeto no chão tratavam-se de 02 pinos de cocaína. Durante uma busca minuciosa no local os policiais acabaram localizando nas proximidades da cerca do pasto de onde Luis saía ao ser flagrado pela PM, sob um tijolo, 01 frasco de cor vermelha e contendo em seu interior mais 07 pinos de cocaína, detalhe, pinos idênticos aos que ele havia dispensado instantes antes.

Questionado sobre as drogas, Luis, sem saída, acabou confessando que de fato ele estava ali vendendo as drogas. E deu um motivo: era para pagar a pensão alimentícia

Após receber voz de prisão ele foi levado primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida conduzido para a delegacia de Olímpia.

Lá, o delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues, ratificou a prisão em flagrante de Luis e apreendeu as drogas e a grana.

Segundo o BO PM, após os trâmites legais na delegacia Luis ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais