Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! Menor há dois meses na rua apronta de novo: Flagrante de Tráfico de Drogas

Postado em: 02/06/2018

A PM de Olímpia flagrou mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do menor T.A.C. (Foto), 17 anos e  morador do Jardim Santa Fé em Olímpia.

O flagra acoteceu por volta das 18h12 desta sexta-feira, 1º, na rua Adolfo Alves Ferreira, esquina com a rua Manoel Eduardo Pereira, lá mesmo no bairro Jardim Santa Fé.

Durante uma operação pelo bairro já com vistas em coibir o tráfico de drogas naquela região, de repente a equipe policial composta pelo Cb Vicentine e Cb Roberson, se deparou com o adolescente junto com um outro indivíduo. ambos estavam no cruzamento das referidas ruas.

Ao perceberem as viaturas da PM na região, os dois empreenderam fuga a pé e entraram em uma área verde tomando rumo ao bairro Residencial Harmonia.

Claro, os espertos e ágeis policiais Vicentine e Roberson organizaram rapidamente um cerco na região e acabaram abordando o jovem identificado como T.A.C. Revistado pelos policiais, em sua  mão foram encontrados 10 pinos de cocaína, droga também já em "ritmo de Copa do Mundo", na cor verde. Além dos pinos, no bolso da bermuda do menor os policiais encontraram também 01 porção de maconha, essa verde por natureza, claro.

Como o colega do menor vazou na quiçaça e não foi encontrado não foi possível reconhecê-lo.

Questionado sobre as drogas e vendo que a casa caiu (de novo) o adolescente assumiu a propriedade de tudo como também a prática do tráfico do entorpecentes naquela região, inclusive, segundo a PMT.A.C. ja é conhecido nos meios policiais pela prática deste tipo de crime, inclusive já foi apreendido outras vezes pela PM e pela Polícia Civil.

Após receber voz de prisão ele informou os policiais que ele estava em liberdade assistida há dois meses, é mole?

Ainda desconfiados do menor os policiais decidiram dar uma geral na casa dele também.

A equipe policial então se deslocou até a residência dele, com apoio do CGP II, onde a genitora do adolescente autorizou a entrada dos policiais na casa, porém, após revistarem o local, nada de ilícito foi encontrado lá.

Mesmo assim, devido as drogas encontradas com ele durante a abordagem inicial o menor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a UPA24horas onde passou por exame de Corpo de Delito, conforme determina a Lei. Em seguida ele foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado como flagrante de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Na delegacia o competente escrivão de polícia Braga, após se inteirar dos fatos e ouvir a versão do menor, ele que assumiu a propriedade das drogas e a prática de tráfico, comunicou o delegado de plantão, Edson Winning que ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente ratificou a prisão, no caso Apreensão do menor, pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia o adolescente permaneceu recolhido em cela especial e à disposição da Justiça. As drogas foram todas apreendidas pelo escrivão Braga.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais