Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ - Menor é flagrado - e confessa - vendendo drogas mas ficou no porte

Postado em: 28/03/2020

Na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 15h42, flagrou mais uma situação de porte de entorpecentes.

Segundo a PM, o fato aconteceu na avenida Manoel Cunha, esquina com a rua Paulino Baraldi, Jardim Santa Fé, Olimpia, quando uma equipe em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram um adolescente em local já bem conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Quando os policiais tentaram a abordagem o adolescente jogou alguns objetos no solo e empreendeu fuga a pé pelas ruas do bairro. Claro, o garoto foi acompanhado e detido pela equipe nas proximidades da rua Miguel Irano.

Durante busca pessoal em seu poder foi localizada a quantia de R$ 89,00 em notas diversas.

Com o menor detido os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado algo quando então foram localizados 02 eppendorfs contendo cocaína e os chinelos do adolescente abordado.

Questionado ele confessou que estava no local vendendo drogas e que restavam apenas os dois eppendorfs apreendidos para serem vendidos. E mais, que o dinheiro, R$ 89 reai eram oriundos da venda ilegal de drogas naquele local. O menor confessou ainda que foi recrutado à vender drogas por outro adolescente também pela equipe policial por vender drogas no bairro Jardim Santa Fé.

Diante dessa informação a equipe se deslocou então a rua Ezio Zanata, local onde o outro adolescente reside, mas com a chegada da PM no local o mesmo já havia empreendido fuga por saber que era procurado pela equipe.

Foram realizadas diligencias no imóvel, acompanhados por um dos moradores que franqueou a entrada, não sendo localizado nada de ilícito, apenas o documento de identificação que foi apreendido para coleta de seus dados.

Com o menor detido o caso e a ocorrência apresentada na delegacia de polícia de olímpia, onde o delegado, após tomar conhecimento dos fatos, elaborou BOPC de porte de drogas e liberou o adolescente para sua genitora que compareceu no local.

Quanto aos objetos que caracterizavam o tráfico de drogas, foram apreendidos apenas os dois eppendorfs contendo as drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais