Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ - Maior e Menor são flagrados pela PM. Menor ´roda` por tráfico de drogas

Postado em: 05/04/2020

Na noite deste sábado, 04, a PM de Olímpia, através das equipes policiais formadas pelo CGP II Sgt Vieira e Cb Oliveira e Sd Dameto e Sd Gustavo, flagrou mais dois jovens supostamente envolvidos com o trafico de drogas na cidade. Um deles, o menor, acabou apreendido por determinação do delegado do plantão em Barretos.

Segundo o relato da PM, por volta das 21 horas o Copom irradiou uma ocorrência de tráfico de drogas na avenida Manoel Cunha, próximo ao bar do Nenê, bairro Jardim Santa Fé, Olímpia. O denunciante forneceu até as características dos quatro indivíduos que estariam traficando drogas naquela região.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá, ao se aproximarem, um indivíduo de bicicleta e mais três que estavam a pé, fugiram do local em desabalada carreira.

Claro, os policiais chegaram juntos e conseguiram com grande esforço abordar dois deles, um menor que tentava fuga de bicicleta, identificado como D.L.S.F. e também o maior W.A.S. que fugia a pé.

Ambos possuíam as mesmas características conforme repassadas pelo denunciante ao COPOM.

Com os dois abordados e detidos, durante revista pessoal, foram localizados no bolso da bermuda do menor D.L., 10 pinos de cocaína. Já com o maior W., nada foi encontrado de ilícito.

Imediatamente foi dada voz de prisão a ambos e os mesmos conduzidos até o plantão do judiciário em Barretos, onde o delegado do plantão, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a apreensão do menor, por crime de trafico de drogas/ato infracional e liberando o maior para responder o inquérito por portaria.

As drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais