Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! Jovem é flagrado traficando drogas e pai confirma que desconfiava do filho

Postado em: 12/04/2021

No início da tarde de sábado (10) uma equipe da PM de Olímpia cabou flagrando mais uma situação de tráfico de drogas e prendeu mais um jovem olimpiense.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na rua Iran Cizoto, Jardim Santa Fé, Olímpia.

Consta que D.C.A., 19 anos, morador do mesmo bairro, Jardim Santa Fé, foi flagrado com drogas e grana durante patrulhamento de uma equipe policial formada pelos policiais Cb Roberson e Sd A. Larissa.

Como a área já é conhecida pela PM devido ao alto índice de tráfico de drogas e também devido a várias denúncias recebidas pela PM, os policiais de repente avistaram o jovem D.C.A. Ele por sua vez, ao perceber a viatura da PM no pedaço, descartou um objeto (maço de cigarros) para longe dele e permaneceu em sua bike.

Diante da atitude suspeita os atentos policiais decidiram checar e abordaram o jovem.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 45 reais em notas picadas. Era hora de dar uma geral no entorno e localizar o maço de cigarros que ele dispensara ao ver os policiais.

Localizado e aberto, dentro do maço de cigarros estavam 12 pinos de cocaína.

Indagado sobre a grana e as drogas, sem saída D. disse aos policiais que era de um indivíduo de nome M., mas mais tarde, segundo o BO PM, ele acabou confessando que o dinheiro era dele e oriundo da venda de drogas naquela região.

Instantes depois do flagra o pai do jovem compareceu no local e ainda confirmou suas suspeitas de que o filho estaria traficando drogas.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e foi levado primeiramente a UPA24horas de Olímpia onde passou por exame de corpo de delito e em seguida levado ao plantão da central de flagrantes em Barretos, com as drogas e a grana.

Lá, a autoridade de plantão, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante de D. 

Após a apreensão do material do registro do flagrante o jovem D. ficou preso e à disposição da Justiça.


NOTA DE COMPLEMENTO A PEDIDO DO PAI DO JOVEM PRESO
O pai do jovem preso, muito honesto e honrado, entrou em contato com a redação do OLIMPIA24HORAS e disse que "estive lá sim mas não confirmei nada mas chamei a atencão do meu filho. Para o pai, "o filho estava ali comprando drogas, no lugar errado, na hora errada, mas se ele errou,  terá que arcar com as consequências".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais