Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ - Força Tática surpreende rapaz no momento exato da ´negociação`. Deu zebra!

Postado em: 28/11/2018

Na noite desta terça-feira, 27, durante Patrulhamento Tático Ostensivo pelo bairro Jardim Santa Fé, a equipe policial da Força Tática composta pelos policiais Sgt Almeida, Cb Araujo e Cb Oliveira se deparou com um indivíduo no ato da prática do Tráfico de Entorpecentes.

Segundo o relato da PM o flagra aconteceu na avenida Manoel Cunha, altura do numeral 469, por volta das 23h45.

Consta que ao passarem pelo local os atentos policiais viram um veículo GM Monza que estava parado na via. Do lado de fora do carro, um rapaz se portava em atitude suspeita, o que logo chamou a atenção dos policiais.

É que o suspeito estava com o braço esticado para dentro do carro e ao avistarem a VTR da PM, o condutor do carro evadiu-se em alta velocidade, não sendo possível identificá-lo.

Já quanto ao pedestre, não deu tempo para fugir sendo o mesmo abordado e identificado como Claudio Henrique Arruda Ferreira (Foto), 32 anos, morador da mesma avenida e naquele numeral, 469. Ou seja, ele realizava o "serviço" na porta da casa dele mesmo.

Revistado pelos policiais descobriu-se que ele segurava numa das mão uma nota de R$ 20 reais. Numa sacola que segundo a PM foi jogada no chão, os policiais encontraram 05 porções pequenas e 01 porção maior de maconha e ainda 10 pinos de cocaína.

Questionado pelos policiais sobre o que fazia ali naquele local o mesmo deu informações desconexas, ou seja, não disse nada com nada.

Durante uma busca pessoal nele foi encontrada a quantia de R$ 64 reais em notas diversas em sua carteira.

Durante um papo reto com o rapaz ele acabou confessando que quando menor chegou a ser apreendido pela prática do crime de tráfico de drogas, ou seja, o mesmo que ele fazia ali novamente ao ser surpreendido pelos policiais.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, que após analisar os fatos ratificou a prisão em flagrante de Claudio pelo crime de tráfico de entorpecentes e determinando a apreensão da grana e drogas.

LEO BOM VOA PARA A DELEGACIA
Instantes após a prisão de Claudio, durante o flagrante chegava na delegacia o advogado olimpiense Leo Bom. Como sempre, após ser contratado pela parte, Leo já começou ali mesmo a defesa de seu cliente. E claro, como não conseguiu livrá-lo da prisão neste primeiro momento, Leo já ia tentar tirá-lo na audiência de custódia nesta quarta-feira, missão (quase) que impossível já que Claudio já tem passagens quando era menor e pelo mesmo tipo de crime. Mas a decisão é do Juiz, claro!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais