Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! Em continuidade ao combate às drogas, PM de Olímpia flagra e prende mais um

Postado em: 07/11/2018

(Igor, preso em flagrante pela PM de Olímpia nesta quarta-feira, 07) Por volta das 14h57 desta quarta-feira, 07, uma equipe da PM de Olímpia prendeu mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Santa Fé.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM na delegacia de Olímpia a prisão ocorreu quando a equipe ROCAM, composta pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, já com vistas à combater o tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Fé, flagrou o acusado Igor Lucas Ferreira da Silva, 21 anos, morador do Jardim Alvorada, manuseando alguma coisa escondida no alambrado de uma pousada existente no local.

Ao ver que os policiais se aproximavam do local Igor se levantou rapidamente dispensando 02 porções de maconha no chão, pegou a bike e tentou vazar. Mas não deu, ele acabou preso instantes depois.

Abordado fugindo na bike alguns metros adiante os policiais o identificaram e já o reconhecendo como elemento já conhecido nos meios policiais da cidade. Inclusive, segundo o boletim de ocorrência, Igor já teria sido abordado naquele local diversas vezes, e dessa vez, rodou.

Após ser detido pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, que agora já contavam com o apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Diego, Igor foi levado ao local de origem. 

Durante buscas no local onde Igor estava abaixado e mexendo em alguma coisa escondida ali os policiais encontraram 01 embalagem contendo em seu interior mais 20 porções de maconha, droga embaladinha e prontinha para a venda ilegal.

Após receber voz de prisão Igor foi levado para a delegacia de Olímpia e apresentado ao delegado do expediente.

No boletim de ocorrência registrado pela PM consta que Igor nada declarou e que ele apenas negou o tempo todo que estivesse traficando drogas naquela região.

Analisado o caso o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão em flagrante de Igor e o autuando pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro da ocorrência e a apreensão das drogas Igor permaneceu preso e seria levado mais tarde para a Cadeia Pública de Colina onde ficará à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais