Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! E ´roda` no tráfico ´Willian Lambari`, velho conhecido da PM de Olímpia

Postado em: 08/06/2019

Por volta das 9h32 da manhã deste sábado,08, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Almeida, Cb Carmo Ribeiro e Cb Araújo, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Fé, visando exatamente coibir o tráfico de drogas naquela região, de repente avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo a PM era um serviço (corrida) de moto táxi e a dupla transitava pela via do bairro.

Só que os policiais desconfiaram quando o garupa apresentou um alto grau de nervosismo, sempre olhando à retaguarda e insistentemente, o que motivou o breve acompanhamento ao veículo.

Lá na frente, percebendo a ação policial, o garupa, em determinado momento, saltou da motocicleta ainda em movimento, caindo ao solo e rolando no asfalto. Mesmo após saltar da motocicleta e cair, o indivíduo se levantou rapidamente e empreendeu fuga a pé adentrando a um pasto na região, e claro, os policiais atrás e no encalço dele.

Acompanhado de perto pelos esforçados policiais Sgt Almeida, Cb Carmo Ribeiro e Cb Araújo, sem saída, o suspeito acabou sendo abordado na esquina da avenida Manoel Eduardo Pereira com a rua Paulo do Sim. Identificado pelos policiais ele foi submetido à uma minuciosa busca pessoal. Segundo a PM, o motoqueiro, que estava a serviço de Mototaxi, com a queda do suspeito da moto, foi embora e não foi identificado pelos policiais.

Com Willian Aparecido Amaro (Foto), vulgo Lambari, 20 anos, morador da rua B, numeral 99, Jardim Alvorada, Olímpia, foi localizado em seu poder, nas partes íntimas, um saco de tecido contendo 10 microtubos contendo cocaína, 06 envólucros plásticos contendo maconha e ainda a quantia de R$ 20 reais em dinheiro em duas cédulas de R$ 10 reais. Pronto! Estava explicado o nervosismo do passageiro da moto e o corre-corre na vila...

Segundo o BO PM, devido a queda da moto Lambari acabou sofrendo uma fratura no tornozelo esquerdo e ainda escoriações pelo corpo.

Levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas de Olímpia, ele foi medicado e o médico emitiu um laudo constando os ferimentos em decorrência da queda do veículo.

Levado para a delegacia de Olímpia o autor foi apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega que ratificou a prisão de Willian, vulgo Lambari, por crime de Tráfico de Drogas.

Durante o flagrante Lambari recebeu assistência jurídica do advogado olimpiense Silvio Roberto Ribeiro de Lima, ele que tentou de todas as formas livrar seu cliente do flagrante, mas apesar do grande esforço do advogado, sem sucesso. Ele deve tentar em outras instâncias...

Segundo a PM, durante a prisão de Willian, vulgo Lambarí, foi necessário o uso de algemas tendo em vista o fundado receio de fuga do mesmo.

Segundo a PM, Willian já é conhecido nos meios policiais de Olímpia por ser reincidente na prática de crime de tráfico de drogas.

As drogas, grana e celular foram apreendidos e Lambari ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais