Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ - Dupla vendia drogas em ponto manjado e rodaram com a chegada da ROCAM

Postado em: 02/12/2018

E mais uma vez a equipe da ROCAM, com Cb Fabio e Sd Ferri chegou junto no combate ao tráfico de drogas na cidade. O flagra aconteceu por volta das 17h30 do sábado, 1º, na avenida Manoel Cunha, 166, Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Fé, os policiais Cb Fabio e Sd Ferri receberam uma denúncia pessoal informando que num conhecido ponto de venda de drogas no referido bairro, cruzamento da avenida Manoel Cunha e rua Paulino Baraldi, dois jovens estariam vendendo drogas. O denunciante informou até a roupa deles: camiseta azul e vermelha e os nomes deles: J.G.E.P., menor de idade, morador daquele bairro,  e o maior Júlio Henrique Ferreira Silva (Foto), 22 anos, morador do Jardim Cizoto.

Com os dados em mãos os policiais voaram para o local indicado e lá de fato flagraram o dois jovens.

Para pegar no flagra mesmo os policiais desceram a rua Manoel Eduardo Pereira e deram de cara com eles no cruzamento informado.

Os dois jovens faziam contato com o condutor de um veículo VW Gol mas ao avistarem a guarnição policial, os dois jovens fugiram correndo e adentraram a casa de numeral 166 da avenida Manoel Cunha, local onde acabaram abordados.

Soldado Ferri e Cb Fabio, policiais que flagraram mais uma situação de tráfico no Jardim Santa Fé

Após a abordagem os policiais viram jogados no quintal 07 (sete) pinos de cocaína que foram dispensados pela dupla durante a fuga.

Durante a busca pessoal, com o adolescente os policiais localizaram 01 aparelho celular e com o maior, Julio Henrique, foi encontrada 01 única nota de R$ 50 reais.

Com os dois detidos e já identificados os policiais retornaram ao local inicial, o canteiro localizado na rua Paulino Baraldi, e lá eles encontraram 01 frasco azul, oculto entre as folhagens, contendo em seu interior 10 pedras de crack e 01 pino de cocaína.

Neste momento os policiais já contavam com o apoio do CGP II e equipe.

Conduzidos ao plantão policial a delegada Débora Cristina Abdala Nobrega, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11343/06, do maior e a Apreensão do menor.

Após o registro da ocorrência ambos foram conduzidos à cadeia pública de Colina, onde o maior passaria por audiência de custódia e o menor pela Vara da Infância e Juventude.

Drogas, grana e celular foram apreendidos e farão parte do inquérito policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais