Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO SANTA FÉ! Após denúncia anônima, PM flagra e mais um roda no Tráfico

Postado em: 09/02/2018

A PM de Olímpia prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 08, mais um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Rodinei Schoeder (Foto), 30 anos, morador da avenida Manoel Cunha, 747, Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado por volta das 11h41, chegou na sede da PM de Olímpia uma denúncia anônima recebida via COPOM. Nela o denunciante informava que um individuo branco, magro e trajando camisa branca e bermuda azul estaria na avenida Manoel Cunha, altura do numeral 609, praticando o tráfico de drogas.

Diante das informações, os policiais Cb Vicentini e Cb Araújo, com o apoio dos colegas de farda Sgt Scarano e Sd Eneilson, Cb Rubens e Cb Claudemir, além dos policiais da ROCAM, Cb Oliveira e Sd Ferri, voaram para o local para averiguar se procedia ou não a denúncia.

Já lá no Jardim Santa Fé, no local exato onde o denunciante havia informado, de fato os policiais, após a realização de cerco muito bem feito entre as extremidades do local, eles acabaram logrando êxito em localizar e abordar o indiciado identificado como RODINEI SCHOEDER.

Segundo o BO PM, abordado pelos policiais sem novidades, ao efetuar busca pessoal no rapaz, com ele foi localizado no bolso de sua bermuda, 13 porções de maconha, droga já preparada para venda e ainda 04 porções de cocaína. Além das drogas o jovem portava também um aparelho celular da marca Samsung. Dentro de uma sacola os policiais encontraram também dois rádios comunicadores (HTs) que foram apreendidos pela PM.

Questionado pelos policiais sobre o tráfico de drogas no local, Rodinei confessou que de fato estava vendendo drogas ali. E mais, ele confessou ainda que armazenava certa quantidade de drogas em sua residência, ali perto. Claro, os policiais o convidaram para dar um pulinho lá.

Instantes depois, na casa de Rodinei, com ele devidamente detido, durante revista no local foi encontrado em uma bota mais 37 porções de maconha, drogas também já embaladas para venda e ainda mais 63 pinos vazios. Além disso, ainda foi encontrada no local a quantia em dinheiro de R$ 179 reais, dinheiro que segundo o BO PM era resultado das vendas naquele local até aquele momento.

 Imediatamente ele recebeu voz de prisão sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia de Olímpia. Junto com ele foram drogas, dinheiro e celular. Lá o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues.

Analisado o caso e ouvidas as partes, o delegado ratificou a prisão em flagrante delito de Rodinei pelo crime de tráfico de drogas e determinou a apreensão de tudo, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais