Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO RECINTO III - Força Tática flagra transação de droga e prende dois em flagrante!

Postado em: 12/08/2018

E a PM de Olímpia, depois de prender três pessoas na noite de sexta-feira (10) no recinto do folclore, aos 4 minutos da madrugada deste sábado (11), acabou prendendo mais um. Trata-se de Rodrigo Martins Rizzo (Foto), 25 anos, morador do bairro Jardim Paulista, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante de Rodrigo aconteceu quando os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento no entorno do Recinto do Folclore. De repente, ao passarem em determinado ponto os atentos e experientes policiais da Força Tática avistaram dois elementos que ao verem a VTR da PM se aproximando se separaram e sairam em sentidos opostos, ou seja, tentando fugir de fininho da ação policial. Claro, percebendo a atitude suspeita os policiais foram para cima.

Abordados pelos policiais, durante a revista pessoal neles, no bolso da bermuda do menor G.A.F.,  16 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, foi encontrada apenas 01 porção de maconha. Indagado sobre a droga G. informou que comprou por R$ 5 reais de Rodrigo Martins Rizzo, outro abordado pela equipe.

Revistado também pelos policiais, com Rodrigo foram encontradas 21 porções de maconha, também no bolso da bermuda dele. Além das porções com ele ainda foram encontradas no chão, próximo a Rodrigo, mais 06 porções de maconha no chão, detalhe, drogas com as mesmas características das encontradas com Rodrigo. Ainda com Rodrigo foi encontrada a quantia de R$ 5 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois, Rodrigo e o menor G., receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia com as drogas e dinheiro. Lá o caso foi apresentado ao delegado de plantão.

Em sua versão à PM Rodrigo disse apenas que nada tinha à declarar.

MENOR É LIBERADO E MAIOR PRESO EM FLAGRANTE
Analisado o caso o delegado autuou o menor infrator pelo crime de Porte de Entorpecente liberando o mesmo em seguida. Já o maior, Rodrigo Martins Rizzo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a apreensão das drogas e grana, Rodrigo ficou preso e à disposição da Justiça.

CASO BOATE GOLDEN
No BO PM consta que Rodrigo seria um dos agressores do PM na Boate Golden cujo o episódio terminou com a morte de uma pessoa ferida a tiro.


LEO BOM NA PARADA
Acionada por familiares de Rodrigo, o advogado Leo Bom, especialista nesta área criminal, assumiu a defesa dele. Como na audiência de custódia o Juiz converteu a prisão em flagrante de Rodrigo em Preventiva, ou seja, ele vai aguardar o julgamento preso em regime fechado.

Por outro lado, Leo Bom disse que vai tentar no STJ um Habeas Corpus para conseguir a liberdade provisória de seu cliente. Se ele vai conseguir, não se sabe, mas quem conhece Leo Bom já sabe, que ele vai tentar de todas as formas, isso ele vai. E como!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais