Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO PEDREGAL! Denúncia anônima leva mulher para a cadeia. Tráfico de Drogas!

Postado em: 04/12/2018

Na noite desta segunda-feira, 03, a PM de Olímpia prendeu um mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Priscila Ricardo Ambrosio (Foto), faxineira, 21 anos, moradora do bairro Pedregal, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o boletim de ocorrência o flagrante aconteceu após a equipe de Força Tática, formada pelos policiais Sgt Almeida, Cb Oliveira e Cb Araujo, receber informações de que na rua Angelo de Quadros Bitencourt, 777, Pedregal, estava ocorrendo o crime. O denunciante informou ainda que a mulher que praticava o crime era Priscila, segundo o denunciante, morena, gorda.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado na tentativa de flagrar a situação criminosa.

Lá, com o apoio dos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, os policiais avistaram a mulher sentada na calçada. Ao ver a VTR e motos da PM a mulher se apavorou e apresentou um grande nervosismo, ou seja, era mesmo sinal de algo ali estava realmente errado, conforme alertava o denunciante, anônimo, claro!

Abordada pelos ágeis policiais foi solicitado para que ela mesmo puxasse o sutiãn e a camiseta para afrouxar as vestes, momento em que caiu do sutiã de Priscila 03 porções de maconha e a quantia de R$ 267 reais em notas diversas, ou seja, característica do dinheiro arrecadado no tráfico.

Questionada pelos policiais Priscila - sem saída - conforme o boletim de ocorrência, informou que no interior da casa tinha mais drogas sim. E lá foram os policiais.

De fato, lá dentro, durante busca domiciliar foram encontradas mais 04 porções da mesma droga (maconha). Mas tinha mais ainda!

Dando uma geral no quintal não é que os atentos policiais se depararam com um pé da erva! Além disso, mais 02 porções de maconha ainda foram encontradas no local.

Questionada pelos policiais Priscila confessou a posse das drogas e da grana afirmando que de fato estava traficando naquele local.

Diante da confissão e das provas cabais Priscila recebeu voz de prisão e foi levada primeiro para a UPA, e em seguida, para a delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.


LEO BOM VOA PARA A DELEGACIA
Enquanto Priscila era conduzida primeiro para a UPA, onde passou por exame de corpo de delito, e depois levada para a delegacia, Leo Bom, advogado olimpiense, voava para a delegacia.

Lá, Leo Bom acompanhou o passo a passo do flagrante e já pensando numa saída para livrar sua cliente da Cadeia. Bem que tentou, mas não foi dessa vez Leo!


Na delegacia, analisando o caso, a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão em flagrante de Priscila pelo crime de tráfico de drogas e determinou a apreensão de tudo.

Após o registro do flagrante Priscila ficou presa e à disposição da Justiça. Leo Bom a acompanharia na audiência de custódia nesta quarta-feira, 04, mas pelo andar da carruagem, o trabalho do advogado deve se estender para o Tribunal de Justiça em São Paulo.


LEO BOM RECORRE AO TJSP E CONSEGUE LIBERDADE PARA PRISCILA
O advogado olimpiense Leo Bom,, contratado pela família de Priscila, tentou ainda em Olímpia um pedido de Liberdade Provisória para Priscila, pedido este negado pela Justiça de Olímpia.

Novamente Leo voa para São Paulo e lá, no TJSP, ele deu entrada no TJSP um Habeas Corpus onde mais uma vez teve seu pleito atendido. Com a decisão de um desembargador foi expedido um Alvará de Soltura e Priscila saiu ontem (quarta-feira, 05) da cadeia e já está em casa.

Claro, ela continua respondendo o processo mas agora em liberdade e mediante medidas cautelares impostas pela Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais