Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO MUSEU! Ladrão tenta Furtar no Museu mas acaba mesmo na Cadeia

Postado em: 30/07/2018

A PM de Olímpia foi acionada até o Museu do Folclore, na madrugada deste domingo, por volta das 2h48, onde acabara de ter uma Tentativa de Furto. Os policiais Cb Adaor e S Dameto foram acionados por meio de solicitação via COPOM.

Após se deslocarem para o local, museu municipal, onde em contato com a testemunha/declarante, Waldemar Camargo Filho, o qual é vigilante do local, ele declarou que encontrava-se no interior do museu, momento em que ouviu um forte barulho. De repente ele viu o muro da frente do museu caindo no chão, e em seguida deparou-se com o autuado em flagrante Igor Henrique Feliciano,24 anos, morador do bairro Jardim São José.

Segundo o BO PM Igor estava tentando arrombar a porta dos fundos do museu, quando o atento vigilante Waldemar chamou a polícia.

Com a chegada dos policiais no local eles se depararam com o muro da frente do museu, um pedaço de aproximadamente dois metros, caído no chão. La dentro, Igor estava bastante alterado sendo necessário o uso de algemas para conter e imobilizar o mesmo.

Em seguida, os policiais constataram que a porta dos fundos do museu fora arrombada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autuado Igor, sendo o mesmo conduzido à UPA24horas para confecção do laudo médico, e posteriormente conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia.

Lá, a delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nobrega, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Igor pelo crime de Furto/Tentado. Sem direito à fiança, Igor permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais