Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO MORADA VERDE! Mais um ´roda` nas mãos dos PMs Cb Vieira e Sd Hial!

Postado em: 10/01/2019

(Heriton, vulgo Fininho, preso pela PM de Olímpia acusado de tráfico de drogas) Na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 20h42, durante patrulhamento pelo bairro Cohab II em Olímpia, próximo a praça do bairro, os policiais Cb Vieira e Sd Hial, avistaram um jovem que acabou indiciado por porte de drogas, e uma outra pessoa presa em flagrante por crime de tráfico de drogas.

O primeiro que por ser apenas usuário vamos identificar como S., 24 anos, morador do Jardim Leonor, estava andando na praça e ao avistar a viatura da PM passando, ele apresentou um certo nervosismo que acabou chamando a atenção dos já sempre muito atentos policiais militares Cb Vieira e Sd Hial. Era um motivo para abordagem...

Abordado pelos policiais, com S., durante a busca pessoal, foram localizados 04 eppendorfs contendo cocaína e 01 invólucro contendo maconha.

Questionado sobre as drogas o jovem alegou ser usuário e desconversou sem dar maiores detalhes. Mas persistentes e investigando os fatos Vieira e Hial acabaram descobrindo que S. havia comprado as drogas de um tal de "Fininho", na verdade, Heriton Breno Gonçalves Neves, 21 anos e morador da rua Nicolau Mialich, 79, Residencial Village Morada Verde em Olímpia..

Segundo o relato policial, como já era de conhecimento da equipe policial o local da residência do tal de "Fininho", e a PM já tinha informações que ele vinha traficando naquela região, foi solicitado o apoio do CGP 2 Cb Reinaldo e sua equipe.

Com a chegada de reforço dos policiais Cb Reinaldo e Cb Anderson eles voaram para o endereço e lá foi feito um cerco na referida casa de "Fininho".

Mas ao avistar a movimentação das viaturas da PM na região consta que "Fininho" tentou empreender fuga para dentro de sua residência mas acabou mesmo sendo abordado no banheiro e com uma sacola na mão. Na sacola que estava na mão dele havia 01 balança de precisão,  15 pinos contendo cocaína e 01 tijolo de maconha de 0,135 gramas, droga que ainda seria fracionada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante a Heriton "Fininho" e com as drogas todas apreendidas os dois jovens, Heriton e S. foram levados para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante de "Fininho" pelo crime de tráfico de drogas e determinou o registro de um Termo Circunstanciado (TC) de Porte de Entorpecentes para o jovem S, ele que foi ouvido e liberado em seguida por ser apenas um usuário de drogas.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia, Heriton "Fininho" ficou preso e à disposição da Justiça.

Além das drogas também foram apreendidos dois aparelhos celulares que serão periciados pela Polícia Civil.

PM DE OLÍMPIA ANTENADA E DE OLHO NO LANCE!
Esta portanto foi mais uma ação da dupla Cb Vieira e Sd Hial, eles que diuturnamente vem aplicando a lei com rigor e prendendo várias pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

É a PM de Olímpia, sempre atenta e de olho no lance!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais