Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO MORADA VERDE - Após inúmeras denúncias menor é flagrado no Morada Verde

Postado em: 17/06/2017

Já na madrugada deste sábado (17) o menor I.E.S.D. (Foto), 17 anos e morador da COHAB II em Olímpia, segundo denúncias feitas à PM, acusado de "chefe do tráfico" no bairro Village Morada Verde, acabou flagrado em atitude suspeita junto com a jovem F.A.S.S., estudante, moradora do bairro Residencial Harmonia.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu na rua Maria Pelinson Zuliani, 114, Vilage Morada Verde, Olímpia.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento no bairro Morada Verde, por volta das 2h39 da madrugada deste sábado (17), os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Eneilson avistaram de longe um casal andando pela calçada. 

Ao avistar a VTR da PM o adolescente identificado como I.E.S.D. tentou se evadir do local mas de repente desistiu. Com a evidente suspeita os policiais decidiram abordar o casal. 

Durante a abordagem e a revista no menor I.E., foi encontrada apenas a quantia de R$ 22 reais e 1 aparelho celular. Mas durante a revista pessoal no menor, segundo o BO PM ele se mostrava muito apreensivo o que chamou ainda mais a atenção dos policiais envolvidos na ação. Imediatamente eles decidiram abordar também a jovem F.A.S.S.  sendo que com ela os policiais encontraram 1 trouxinha contendo 4 pinos de cocaína e 1 porção de maconha.

A JOVEM INFORMA O DONO DAS DROGAS
Questionada pelos policiais durante a ação, sem saída, a menor F.A.S.S. acabou confessando que de fato as drogas encontradas com ela eram todas do menor I.E.

Rua Maria Pelinson Zuliani, a principal rua do bairro Village Morada Verde, local onde o casal foi flagrado pela PM nesta madrugada

DENÚNCIAS CONTRA O MENOR I.E. ATÉ POR ESCRITO
Segundo observou a PM no BO, já existem várias denúncias a respeito do menor I.E., inclusive, anteriormente os policiais desta mesma equipe foram abordados por uma senhora que postou uma foto do menor e denunciando que ele (I.E.) era o "chefe" de uma boca de tráfico" no bairro e que ele acabara de sair de sua casa, onde foi cobrar o filho dela uma dívida pelo uso de seus entorpecentes.

Já neste sábado (17) foi mostrado pelos policiais ao menor e a sua companheira F.A.S.S., ligações no disk denúncias e por escrito sobre as práticas deles naquela região. Mediante os fatos o menor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o escrivão comunicou o fato ao delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou apenas a confecção do BO por portaria e liberando o menor I.E. para sua irmã L.E.S.D. que acompanhava o flagrante do irmão na delegacia de polícia.

A VERSÃO DA IRMÃ E DO MENOR
L.E., irmã do menor, disse em sua versão que por ser a irmã mais velha de I.E., apenas cumpriu o seu papel de tutora do irmão. Já o menor I.E. disse apenas que é usuário de drogas. Deu sorte o menor que escapou pelo gongo e saiu pela mesma porta por onde entrou na delegacia de Olímpia. 

As drogas, no total 4 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e 1 celular da marca Samsung foram todos apreendidos pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais