Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO MERCADO! Flagrado furtando no Tome Leve na casa dele tinha mais produtos do Carminati

Postado em: 31/01/2019

No final da manhã desta quarta-feira, 30, uma equipe da PM de Olímpia, foi acionada via Copom que informou que no Tome Leve Supermercados, loja 2, um indivíduo estava sendo detido pelo gerente por Furto Tentado no estabelecimento comercial.

Imediatamente os policiais Cb Vieira e Sd Hial voaram para a loja 2 do supermercado localizado na avenida Andrade e Silva.

Lá eles foram informados pela gerência que o indiciado foi detido quando tentava levar 04 desodorantes e 02 aparelhos de barbear.

Além disso, após ter o carro vistoriado foi constatado que o indiciado já havia "guardado" no interior dele 550g de carne e 02 glade.

Questionado pelos policiais o homem identificado como R.L.J.S., 58 anos, morador do bairro COHAB III em Olímpia, assumiu que aqueles produtos que estavam no carro haviam sido furtados instantes antes no Supermercado Carminatti localizado no bairro Jardim São José.

Após receber voz de prisão em flagrante, depois de um papo reto com os policiais, o homem confessou que em sua residência havia mais produtos furtados em datas anteriores das mesmas empresas.

Segundo o BO PM lá na casa dele foram encontrados mais 04 desodorantes, 06 refis de gillette e 07 antisséptico para os pés.

Os produtos foram todos apreendidos e devolvidos às empresas no final do registro policial. Antes porém o acusado foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado Antonio Augusto Leite Torres de Miranda, que após analisar os fatos decidiu ratificar a prisão em flagrante delito do autor por crime de Furto Tentado..

Mas como determina a Lei o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$1.500 reais, valor que não foi pago e por isso o acusado ficou preso e à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais