Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM SÃO JOSÉ - Jovem que escapou da prisão dias atrás ´rodou` neste sábado

Postado em: 08/09/2019

Na tarde deste sábado, feriado de 7 de Setembro, por volta das 13 horas uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Andrioli, com apoio do CGP II, acabou flagrando mais uma situação de tráfico de drogas e prendendo seu autor em flagrante.

Segundo o BO PM os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Andrioli apuravam uma denúncia anônima, juntamente com o CGP II, quando se deslocaram até o local dos fatos, rua Ernesto Minari, 20, bairro Jardim São José, Olímpia.

Lá, de acordo com o BO PM, de fato foi encontrado o denunciado que prontamente foi abordado E identificado pelos policiais como Gustavo Henrique Pimenta (Foto), vulgo Gustavo Tanabi, 19 anos, morador do local denunciado.

Segundo a PM, durante buscas no local, os policiais acabaram encontrando 30 pedras de crack escondidas em uma estante de um quartinho avulso a residência.

Além disso, também no quintal deste domicílio, enterrados, foi localizado após a confissão do próprio embusteiro, 01 invólucro plástico com mais 22 porções da mesma substância que fora anteriormente localizada, ou seja, pedras de crack.

Ainda na casa de Gustavo foi encontrada uma carta de seu amigo Maicon, indivíduo que se encontra preso.

Imediatamente Gustavo Tanabi recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais pelo crime embasado no artigo 33 da Lei 11.343/16 relativa ao tráfico de drogas.

Após apreender todo o material ilícito na casa Gustavo Tanabi, ele foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência dos fatos, ratificou imediatamente a prisão em flagrante de Gustavo Pimenta pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM é importante ressaltar que dias atrás, este mesmo indivíduo, Gustavo Tanabi, estava na mercância de drogas pelo mesmo local e que durante a tentativa de abordagem por parte dos policiais, Tanabi fugiu do local deixando as drogas, fato registrado pela PM mas sem um autor.

Segundo a PM, naquele dia em que Tanabi fugiu da ação policial, seu comparsa, Igor Alexandre Ferreira da Silva, recebeu voz de prisão e ao ser preso. Questionado ele teria dito que o prócer do esquema era Gustavo.

Com o nome de Gustavo em mãos, a PM passou a patrulhar com vistas à prender Gustavo Tanabi, prisão que acabou sendo realizada pelos policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Andrioli na noite deste sábado, 07.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais