Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM SÃO JOSÉ! Corre-corre na madrugada e mais um ´roda` na vila...

Postado em: 16/02/2019

(Patrick Ribeiro dos Santos, 18 anos, preso em flagrante pela PM na madrugada deste sábado em Olímpia) A PM de Olímpia - sob o comando do competente Capitão Righetti,  ele que conta com policiais altamente treinados e muito competente -  flagrou na madrugada deste sábado, 16, mais um jovem olimpiense vendendo drogas na Estância Turística de Olímpia. Claro, o jovem de apenas 18 anos terminou na cadeia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na rua Sertãozinho, 45, bairro Jardim São José, local para onde os policiais Cb Vieira e Sd Hial foram após receberem uma denúncia anônima informando que naquele endereço um indivíduo vendia entorpecentes.

Imediatamente Cb Vieira e Sd Hial voaram para o local indicado. Durante o trajeto eles já pediram reforço e apoio do Comando de Força Tenente PariseCGP Subtenente Queiroz, que junto com outros colegas da PM, Cb Fábio, Cb Anderson, Sgt Paneque e Cb Silvio, foram todos para a casa informada.

Com o deslocamento das VTRs da PM para o local, ao adentrarem a rua Sertãozinho, os atentos policiais já viram um veículo Honda Civic de cor branca parado em frente a residência do denunciado. O condutor do Honda Civic de cor branca, ao perceber a presença da viatura da PM, ligou o carro e empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo. Já o indiciado, ele que estava na calçada no momento da aproximação das VTRs, correu para dentro da residência, porém, ele foi abordado no quintal,  no exato momento em que ele dispensava "alguma coisa" que estava em suas mãos, ato visto pelos policiais que estavam no encalço dele.

Alcançado e detido pelos policiais ele foi identificado como Patrick Ribeiro dos Santos (Foto), 18 anos, morador do local indicado na denúncia.

Durante a revista pessoal, no bolso de Patrick foi localizada a quantia de R$ 30 reais, e no chão, próximo a ele, local onde ele havia dispensado "algo", segundo o BO PM, foi localizado ali 01 recipiente plástico e dentro dele, 15 pinos contendo cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Patrick por crime de tráfico de drogas.

Com tudo devidamente apreendido Patrick foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado pela PM.

Analisando o caso, o delegado do plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Patrick, pelo crime de tráfico de drogas, ficando ele preso e à disposição da Justiça. 

Drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela PM e entregue à Polícia Civil.


PM DE OLÍMPIA, SEJA DE DIA OU NA MADRUGADA, SEMPRE DE OLHO NO LANCE E EM AÇÃO
Graças a mais uma brilhante ação engendrada inicialmente pela dupla Cb Vieira e Sd Hial, apoiada pelos colegas Comando de Força Tenente Parise, Subtenente Queiroz e policiais Cb Fábio, Cb Anderson, Sgt Paneque e Cb Silvio, mais um elemento que vinha traficando drogas na cidade foi retirado de circulação e acabou preso em flagrante. 

É a PM de Olímpia, não importa a hora, sempre em ação, Seja dia, seja noite, seja madrugada, é Polícia nas ruas!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais