Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM SÃO JOSÉ! Chegou como briga de vizinho mas terminou em flagrante de tráfico!

Postado em: 26/07/2021

Neste final de semana, mais precisamente na madrugada de domingo (25) a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e prendeu mais uma pessoa. Trata-se do olimpiense L.F., 34 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu quando uma equipe da PM, formada pelos policiais Sgt Vieira, Cb Hartung e Sd Torres foram acionados via Copom para atender, a princípio, uma ocorrência de desinteligência na rua Saída Ocanha, Jardim São José.

Com a chegada dos policiais no local eles foram informados pela solicitante, G.A.L., que seu vizinho L.F. estava de posse de um facão, tipo podão, a ameaçando bem como as pessoas na casa.

Segundo o BO PM, como o autor é conhecido nos meios policiais de Olímpia pela prática de tráfico de drogas, enquanto policiais colhiam informações sobre o caso L.F. apareceu e abriu o portão de sua casa, mas ao ver os policiais, ele adentrou a casa mas deixando o portão aberto, momento em que os policiais, agora com o apoio dos colegas Cb Mazer e Sd Pessoa, foram até a casa, ao lado da solicitante, e como ele se portou de maneira suspeita, os policiais o abordaram dentro do banheiro da casa.

Durante buscas nele os policiais encontraram apenas quantia de R$ 65 reais. Já na busca domiciliar os policiais encontraram no cesto de lixo do banheiro, em meio a papéis higiênicos, 01 pedra grande de crack. As buscas continuaram na casa e no armário da cozinha foi localizada uma faca ainda com resquícios de drogas e mais 01 pedra pequena de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a L.F. pelo crime de tráfico de drogas. Neste momento foram lidos todos os direitos constitucionais do preso, inclusive o direito de permanecer calado. Em seguifa L.F. foi  levado imediatamente para a central de flagrantes em Barretos.

Enquanto L.F. era levado preso a vizinha foi orientada quanto ao prazo e como registrar um BO de Ameaça em data oportuna, caso fosse interesse dela.

No plantão policial em Barretos o delegado plantonista, Dr. Rafael Faria Domingos, após analisar o caso e as provas, e ouvir os policiais, ratificou a prisão em flagrante de L.F. e determinou a apreensão de todo o material apreendido na casa do autor.

Após o registro do flagrante L.F. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais