Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM SANTA FÉ! PM flagra elementos com drogas, prende um e apreende dois menores

Postado em: 03/09/2019

Equipes da PM de Olímpia, durante patrulhamento no bairro Jardim Santa Fé na madrugada desta terça-feira, 03, acabaram flagrando uma situação que culminou com a prisão de um maior e a apreensão de dois menores.

Segundo a PM durante operação saturação no referido bairro, Jardim Santa Fé, os policiais Cb Roberson e Sd Gustavo, com apoio do CGP II Sgt Almeida, Cb Reinaldo e Sd Ivan, desconfiaram de uma situação e abordaram três elementos que estavam em atitude suspeita.

Segundo o BO PM os policiais avistaram um veículo VW Gol de cor escura cujo motorista "conversava" com dois indivíduos encostados na porta do passageiro. Ao verem a VTR da PM passando os dois se afastaram do carro e o condutor vazou do local rapidamente.

Na sequência, de acordo com o BO PM, ao notarem os fatos os policiais viram um rapaz sentado na calçada em frente a casa dele e dois adolescentes que se escondiam na garagem da casa. Imediatamente os policiais partiram para a abordagem dos três.

Abordados eles foram identificados como Jeferson José dos Santos Alves (Foto), 23 anos, morador do Jardim Santa Fé, e os menores A.P.F.S., 17 anos, morador da COHAB II e M.S.M., 17 anos, morador do Residencial Harmonia, segundo a PM, elementos já conhecidos nos meios policiais da cidade e já reicindentes, eles foram revistados pelos policiais.

Segundo a PM durante a busca pessoal, com Jeferson foram encontrados 02 pinos de cocaína. Com o menor A.P.F.S. foi encontrada a quantia de R$ 180 reais em notas diversas e com o outro menor M.S.M. os policiais encontraram mais 03 pinos de cocaína, detalhe, idênticos aos encontrados com Jeferson, ou seja, eram do mesmo lote.

Era hora de dar uma geral na garagem e lá os policiais encontraram 01 pedaço de sacola plástica contendo em seu interior mais 78 pinos de cocaína. Diante do estado de flagrância imediatamente os três elementos, Jeferson e os dois menores, receberam voz de prisão em flagrantes por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Levados primeiro para a UPA -Unidade de Pronto Atendimento 24horas, após passarem por exame de corpo de delito, eles foram levados com as drogas e grana para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, Marcelo Pupo de Paula.


DR. LEO BOM NA PARADA PARA DEFENDER O MAIOR JEFERSON
Acionado por familiares o competente advogado olimpiense Dr. Leo Bom voou para a delegacia no meio da madrugada onde orientou seu cliente Jeferson com relação ao seu depoimento.


Após serem apresentados à autoridade policial de plantão, o maior, Jeferson, ao prestar depoimento, claro, já muito bem orientado por seu advogado Dr Leo Bom, declarou que sua família estava ciente de sua prisão e que referente a acusação admitiu que estava na posse de apenas 02 pinos de cocaína pois é usuário mas que desconhecia o restante das drogas. Que ele tomou conhecimento da apreensão apenas na delegacia e que é amigo dos menores M. e A. e que ambos estavam comendo um lanche quando foram abordados pelos policiais em frente sua casa. Por fim Jeferson confessou que já  foi preso anteriormente pelo mesmo crime, tráfico de drogas.


Mesmo na presença do experiente advogado Dr. Leo Bom, Jeferson teve sua prisão em flagrante ratificada ficando preso e à disposição da Justiça.

Já os dois menores foram apreendidos por ordem da autoridade policial. Eles passariam por audiência na Vara da Infância e Juventude que decidiria o futuro deles nesta terça-feira, 03: rua ou Fundação Casa.

Drogas e grana foram apreendidas pela Polícia Civil. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais