Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM SANTA FÉ! PM flagra ´figura carimbada` traficando em esquina famosa do bairro

Postado em: 31/03/2019

Na tarde deste domingo, 31 por volta das 15h58, a PM de Olímpia flagrou mais um jovem traficando drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do jovem Max Kelvin Recco (Foto), 20 anos, morador do bairro Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na avenida Manoel Cunha, altura do numeral 216, Jardim Santa Fé.

Consta que uma equipe policial patrulhava a região com vistas à combater o tráfico de drogas. De repente, ao adentrar a rua Paulo Baraldi, lugar já bem manjado pela PM, os policiais avistaram um rapaz na "famosa" esquina. Os policiais observavam quando o jovem entregou "algo" para outra pessoa que ocupava um veículo GM Monza de cor marrom.

Ao ver que os policiais viram a cena, o condutor do carro vazou em alta velocidade não sendo possível anotar a placa do veículo. Ato contínuo os policiais foram para cima do rapaz que acabara de entregar "alguma coisa" para o motorista que fugiu.

Abordado, detido e identificado pelos policiais, Max foi revistado e com ele foi localizado em sua mão, dentro de uma sacola, 13 pinos de cocaína e uma nota de R$ 20 reais.

Segundo a PM, elemento já conhecido nos meios policiais de Olímpia, Max Kelvin recebeu voz de prisão e foi questionado sobre as drogas e a grana encontrada com ele. Max, sem saída, confessou que estava sim realizando o tráfico de drogas naquela região e mais, que acabara de vender mais um pino ao motorista do GM Monza marrom e que a nota de R$ 20 reais era o pagamento pelo pino. Questionado também sobre quem era o tal "cliente" do Monza, claro, Max disse que não sabia o nome dele.

Levado imediatamente para UPA24horas, lá ele passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado com as drogas e a grana para a delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins. 

Após analisar o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Max Kelvin pelo crime de tráfico de drogas.

Tudo foi devidamente apreendido e Max Kelvin ficou preso e à dispósição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais