Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM MIESSA! PM vai pra cima e casal ´roda`com drogas e grana em casa

Postado em: 13/01/2020

Nesta segunda-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Miessa, ao adentrarem a rua Bartolomeu Itavo, os policiais CGP II Cb Reginaldo e Cb Diego; Cb PM Eneilson Sd Andrioli Cb Fabio Sd Ferri da ROCAM II, de repente avistaram um rapaz identificado depois como D.H.M., 22 anos, morador do Jardim Miessa, que ao ver as equipes policiais tentou empreender fuga para o interior de sua residência.

Segundo a PM, a tentativa de fuga se deu devido a ele estar realizando o tráfico de drogas naquele local.

Segundo a PM, durante sua fuga D. engoliu alguma coisa que descobriu-se mais tarde ser uma das pedras de crack que ele portava, porem, a fuga foi frustrada e ele acabou abordado no interior de sua residência.

Segundo a PM, ele foi algemado devido ao mesmo já ter tentado se evadir da ação policial. Após a detenção do mesmo, durante a busca domiciliar, foi encontrada em uma das gavetas de uma cômoda a quantia de R$ 136 reais em notas diversas e ainda 24 pedras de crack escondidas debaixo da pia da cozinha.

Detido e questionado pelos policiais, D. negou ser dono daquelas drogas, porém, na delegacia assumiu ser de fato o dono dos entorpecentes. 

Com ele foi detida a sua amásia que além de ainda ser menor de idade, ainda tem uma crianca de colo. Questionada ela também disse que não tinha conhecimento das drogas em sua casa. Diante desse fato de ter na casa uma criança de colo, a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar de Olímpia que ficou responsável pela criança entregando a mesmão para a avó paterna da criança.

O casal foi levado até a UPA onde passaram por exame médico para a elaboração de laudo clínico e em seguida, foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, após tomar ciência dos fatos, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão em flagrante de D., por crime de tráfico de drogas/ato infracional e ainda corrupção de menor já que sua amásia é menor de idade.

Por decisão do delegado D. permaneceu preso e à disposição da Justiça. Já a sua amásia, foi apreendida e deve passar por audiência na Vara da Infância e Juventude que é quem vai decidir o futuro dela: Rua ou Fundação Casa.

As drogas, grana e celulares foram todas apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais