Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM MIESSA! PM traça operação vitoriosa e flagra Mãe e Filho com drogas em casa

Postado em: 16/05/2020

Na última quinta-feira, 14, a PM de Olímpia, com a união de várias equipes, acabaram prendendo duas pessoas por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. E mais, tratam-se de mãe e filho.

Tudo começou na rua Bartolomeu Itavo, Jardim Miessa, quando as equipes formadas pelos policiais 1° Ten PM Parise/SubTen Queiroz e Sd pm Aparício; Cb PM Reinaldo e Sd PM Andrioli; Cb PM Roberson e Sd PM Valerio; Cb PM Silvio e Cb PM Fabio e uma Viatura da PM de Barretos, E- 11220 do Canil, com os policiais CB PM Joaquim, SD PM Savoia, SD PM De Castro e SD PM Leite e ainda o brilhante cão do Canil da PM, o DAG, receberam uma denúncia informando que a mulher (a mãe)  N.M. vulgo C. e seu filho G., vulgo C, ambos já conhecidos nos meios policiais da cidade, haviam recebido certa quantidade de entorpecentes (Maconha) e que iriam fracioná-las para posteriormente vendê-las.

 De posse e diante das informações levantadas foi montada uma operação especial, sob o comando do 1° Tenente PM Parise e com as demais viaturas com policiais de Olímpia, e também da equipe do Canil da PM de Barretos, eles foram até o local denunciado onde abordaram G., o filho em frente a sua residência e a sua mãe, N., no interior da casa.

Segundo a PM, a denúncia relatava que o filho realiza a venda e sua genitora o auxilia no embalo e também no comércio.

Durante busca pessoal, no bolso de C. foi encontrada uma porção já pronta para venda e com sua mãenada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar busca domiciliar, com o apoio da equipe do Canil, especialmente do Cão Dag,  foram encontradas no quarto porções de maconha sendo uma delas embalada e pronta para venda.

Ainda no mesmo local foi encontrado um pedaço bruto que pesado totalizou 54 gramas.

Segundo a PM foi confirmado através da amasia de G., que seu marido e sua sogra realizam sim o tráfico de drogas naquele local.

A própria dona da casa, N.M., entregou aos policiais a quantia de 515,00 em espécie, sendo proveniente do comércio de entorpecente, grana que foi apreendida também e levada junto com mãe e filho para a delegacia de Barretos onde o caso foi registrado.

Lá, apresentados à Polícia Civil, o delgado de plantão, Dr. Edson Winning, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de N. (a mãe) e do filho, G., pelo crime de Tráfico de Drogas.

Na delegacia, durante o flagrante, segundo a PM foi feita uma nova pesquisa no nome dos dois onde ficou constatado que a mulher,  N., era Procurada pelo artigo 147 por condenação em regime aberto.

Na casa, com Mãe e filho foram apreendidas 54 gramas de maconha e mais 03 celulares, tudo devidamente apreendido pela PM de Olímpia e apresentado junto com os acusados no plantão em Barretos.

Após o registro do caso, segundo a PM, os dois, mãe e filho, permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais