Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO JARDIM MIESSA! PM patrulhava a região e flagrou rapaz com sacola cheia de Cocaína

Postado em: 18/10/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos atentos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo, flagrou na no final da tarde desta sexta-feira, 17, mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se de Wanderlan Batista de Oliveira (Foto), 21 anos, morador da rua Sandalio Miessa, 273, Vila Miessa, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 18h18 desta sexta, 17, durante patrulhamento pelas ruas do referido bairro, ao passarem pela rua Bartolomeu Itavo, próximo a um grande supermercado famoso da região, os atentos policiais avistaram dois indivíduos conversando, mas ao verem a VTR da PM eles se portaram de maneira muito suspeita. Eles estavam na esquina das ruas Miguel Said Aidar com Amélia Rodrigues Putini.

Diante da atitude suspeita dos dois, de pronto os policiais se prepararam para o "bote", ou seja, a abordagem.

Segundo o BO PM, um dos indivíduos, segundo a PM conhecido como Tikinha, já havia deixado o local e caminhado no sentido rua 7 do mesmo bairro. Enquanto isso, o outro rapaz, identificado mais tarde como Wanderlan, tentou correr no sentido rua 9, porém, ele foi alcançado e abordado pelos ágeis policiais.

Após a abordagem, durante a revista pessoal em Wanderlan foi localizado com ele uma sacola plástica contendo 28 eppendorfs com cocaína.

Indagado sobre as drogas Wanderlan respondeu que adquiriu a droga em Barretos, no local conhecido como "Predinhos", onde pagou a quantia de R$ 200 reais por 51 eppendorfs.

E mais, que na data de ontem (quinta, 16) vendeu alguns e gastou o dinheiro com bebida em um bar da região. E, que na data de hoje (sexta, 17), estava iniciando novamente o "trabalho" de traficância ali naquela região quando foi avistado e abordado pela equipe policial.

Diante dos fatos Wanderlan recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado no plantão policial, onde o competente escrivão Haroldo, informou o caso ao delegado do plantão, Dr. César Aparecido Martins, que com a confissão do indiciado, decidiu ratificar a prisão de Wanderlan em flagrante delito.

A partir daí foi elaborado o BO/PC de número 1294/2019, de tráfico de drogas, ficando o indiciado Wanderlan preso e à disposição da Justiça.

As drogas e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado no plantão policial.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais