Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO HARMONIA! PM recebe denúncia e prende mais um no Residencial Harmonia

Postado em: 08/02/2018

A PM de Olímpia prendeu nesta quarta-feira, 07, o olimpiense Donizete Aparecido Valério acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM, tudo começou após o recebimento de uma denuncia anônima informando que o veículo GM Astra de cor preta, placas DGC-0386, havia saído do bairro Harmonia com destino ao bairro COHAB III.

Os policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo RibeiroCb Adaor e Sd Dameto, de posse das informações passadas pelo denunciante anônimo, se deslocaram primeiramente até o bairro Jardim Helio Casarini, conhecido como COHAB III na tentativa de encontrar e prender Valerio.

Lá, os policiais vasculharam todas as ruas e como não acharam o tal veículo GM Astra, eles decidiram retornar para o Residencial Harmonia.

Lá, após intenso patrulhamento pela região, Vieira e CarmoAdaor e Dameto conseguiram localizar o veículo que já estava parado bem em frente a casa dele (Donizete), casa situada na rua Giuseppe Zuliani. Foi quando os policiais decidiram checar de perto se de fato a denúncia anônima contra Valerio se confirmava ou não.

Na casa onde estava o até então apenas suspeito, após contato no local foi franqueada a entrada dos policiais no imóvel. Lá dentro os policiais fizeram buscas em todos os cantos buscas quando então conseguiram encontrar 11 eppendorfs (pinos) cheios de cocaína. Segundo a PM a droga estava dentro de um frasco contendo contendo 0,024 gramas, no interior de uma gaveta, dentro do guarda-roupas. Além disso pinos vazios também foram encontrados no local.

Imediatamente Donizete Aparecido Valerio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá, após contato com o escrivão, ele comunicou o delegado de plantão sobre o caso.

Analisado o caso, o delegado decidiu então ratificar a prisão em flagrante de Donizete Aparecido Valerio pelo crime de Tráfico de Drogas.

Segundo ainda o relato policial, contra Valerio constava também em aberto um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia. Preso pelo crime de tráfico naquele momento, o delegado mandou registrar também um BO/PC de Mandado de Prisão Cumprido. Já pela PM foi registrado o BO de Tráfico de Drogas/Condenado Capturado.

Após a apreensão das drogas e dos pinos vazios Donizete ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais