Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO HARMONIA! Livre da prisão há poucos dias é preso novamente pela ROCAM. Tráfico!

Postado em: 16/08/2018

No início da tarde desta quarta-feira (15), a PM de Olímpia, através de mais um excelente trabalho da ROCAM, equipe Cb Fabio e Sd Ferri, flagrou mais um homem que acabou preso acusado de estar praticando o tráfico de drogas naquela região da cidade. Trata-se de Julio Cesar Gagige Feliciano (Foto), 31 anos, morador do Jardim São José. Detalhe, Julio Cesar disse ao ser preso que saiu há poucos dias da prisão.

Segundo o BO PM, registrado as 12h32, o flagra aconteceu na avenida do Cinquentenário, altura numeral 301, Residencial Harmonia, Olímpia.

Consta no BO PM que os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, patrulhavam aquela região da Estância Turística de Olímpia, nas imediações do Harmonia e Viva Olímpia, justamente averiguando uma denúncia anônima contra Julio Cesar.

Segundo o BO PM e a denúncia recebida, Julio Cesar estava em posse de um veículo VW Gol recolhendo dinheiro e distribuindo drogas nas imediações. 

De repente, na rua Paulo Abra, os atentos Fabio e Ferri se depararam com o denunciado no carro. E, ao receber ordem de parada, Julio Cesar simplesmente empreendeu fuga pelas ruas dos bairros. No meio do caminho, agora com o apoio dos colegas Cb Rocha e Sd Eneilson, Cb Luiz Antônio e Cb Roberson, consta no BO PM, Julio Cesar arremessou pelo vidro do passageiro um objeto. Continuando a fuga, Julio Cesar só foi abordado e detido mesmo na avenida Cinquentenário, altura do numeral 301

Revistado pelos policiais, com ele estava apenas um aparelho celular mas com várias ligações suspeitas, segundo o BO PM. Além disso ele ainda portava a quantia de R$ 165 reais em dinheiro. Era hora de retornar ao local da dispensa e ver o que era.

De volta ao local onde Julio Cesar dispensou um objeto pelo vidro do passageiro do carro, os policiais encontraram 13 porções de maconha, droga envolta em plástico transparente. Ainda desconfiados os policiais dediciram dar uma chegadinha na casa dele mas lá, nada de ilícito foi encontrado pela PM.

Questionado sobre o motivo da fuga alucinada de carro pelas ruas do bairro, Julio Cesar, segundo o BO PM, alegou que não tem habilitação e por isso fugiu. Quanto as drogas que ele teria dispensado lá atrás, Julio Cesar alegou que ignorava, ou seja, não sabia de nada.

Depois, num papo reto com Fabio e Ferri, Julio Cesar disse que saiu há poucos dias da prisão e que estava traficando drogas para levantar uma grana. Ele confessou que vendia maconha e crack mas que há três dias parou de traficar e estava só indo na igreja.

Mesmo assim, Julio Cesar recebeu voz de prisão e foi levado ao expediente da delegacia de polícia de Olímpia juntamente com o carro apreendido na ação policial, drogas, dinheiro e celular com ligações suspeitas.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues, ele que ratificou a prisão em flagrante de Julio Cesar Gagige Feliciano, 31 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas, carro, dinheiro e celular foram apreendidos pela Polícia Civil e multas aplicadas pela PM devido a falta de CNH e fuga e direção perigosa pelas ruas do Harmonia e Viva Olímpia, ou seja, colocando em risco não só a vida dele mas de terceiros também.

Após o flagrante Julio Cesar foi encaminhado para a Cadeia Pública de Olímpia onde ficou à disposição da Justiça. Ele passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira e como saiu prisão dias atrás, dificilmente seria liberado. Mas claro, depende do Juiz do caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais