Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO HARMONIA! Força Tática prende olimpiense com mais de 70 pinos de cocaína em casa

Postado em: 21/10/2018

Por volta da 1 hora da madrugada deste domingo, 21, uma equipe de Força Tática de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Almeida, Cb Araujo, Cb OliveiraSgt Uewerton, Cb Da Silva e Cb Ederson, prendeu em flagrante após uma denúncia o olimpiense Roberto Luis Biazi, vulgo Robertinho, 30 anos, morador do bairro Residencial Harmonia, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta da 1 hora da madrugada quando os policiais receberam informações de que na rua Agenor Storti, 545, um tal de Robertinho estaria vendendo drogas em sua própria casa. 

De posse das informações a equipe de Força Tática desencadeou uma operação para tentar prender em flagrante o autor. E não deu outra, Robertinho acabou preso em flagrante já que em sua casa foram encontrados mais de 70 pinos de cocaína.

Abordado na calçada da casa dele, Robertinho passou por uma revista sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele. Mas, dando continuidade as investigações, uma minuciosa busca foi realizada no interior da residencia dele quando então, segundo o BO PM, foram encontrados 02 pinos de cocaína escondidos no acabamento do ventilador de teto do quarto do das crianças do acusado.

Ainda dando contuidade as investigações os policiais vasculharam o quintal quando lá encontraram no meio do mato, 01 saco plástico transparente contendo em seu interior 73 pinos de cocaína idênticos aos encontrados no ventilador.

Questionado sobre as drogas em sua casa, segundo o BO PM, Robertinho confessou a prática do tráfico de drogas e contou até o local onde escondia as mesmas. De acordo com a versão de Robertinho, as drogas pertecem a um tal de Fuminho e a comissão que recebia pela venda era de 1/3 do valor arrecadado na venda de cocaína. Robertinho ainda teria apontado alguns locais onde mais drogas estavam enterradas, mas elas não foram localizadas pela PM pois já haviam sido retiradas anteriormente.

Diante dos fatos Robertinho recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante dele pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais na delegacia as drogas foram apreendidas e Robertinho ficou preso e à disposição da Justiça.


LEO BOM NA PARADA!
No dia seguinte a família procurou o advogado olimpiense Leo Bom, ele que vem atuando de forma muito positiva neste tipo de prisão (criminal), sendo então o mesmo contratado pela família. A partir do momento em que as partes se acertaram Leo Bom já passou a atuar no sentido de tentar liberar Robertinho da prisão. Pelo andar da carruagem a tarefa não é das mais fáceis, mas para quem conhece Leo Bom, sabe muito bem que ele não desiste nunca. A família tem muita esperança de que Leo Bom vai conseguir libertar o acusado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais