Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO HARMONIA! Força Tática flagra mais um e manda para a Cadeia. TRÁFICO!

Postado em: 03/01/2018

Uma equipe de Força Tática de Barretos, composta pelos policiais Sgt Roberto, Cb Santana e Cb Mattos, atuando na Estância Turística de Olímpia nesta terça-feira (02) a noite, acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas que ocorria no bairro Residencial Harmonia. Claro, a equipe chegou junto e o caso terminou em Cadeia!

Tudo começou durante o trabalho realizado na cidade em apoio a PM de Olímpia. Quando realizavam patrulhamento Tático pelo Residencial Harmonia, de repente os policiais acabaram abordando na Rua Janete Ferranti Polizelli, altura do numeral 583, o indiciado Alef  Roberto Castro de Santiago (Foto), morador da rua Manoel Eduardo Pereira, 779, Jardim Santa Fé, após o mesmo demonstrar um certo nervosismo ao visualizar a equipe e a VTR da PM.

Abordado pelos policiais, durante busca pessoal foi localizado em sua cintura uma pochete de cor azul, sendo que em seu interior estavam escondidas 32 porções de maconha e a quantia de R$ 6,70 em nota e moedas

Questionado pelos policiais, num primeiro momento Alef assumiu a traficância de drogas naquele local. Alef contou ainda até de quem havia comprado a droga, um tal de Rodrigo e que ele levou o entorpecente após ele ligar e pedindo um Kit com 32 trouxinhas de maconha. Pela droga Alef contou que pagou o valor de R$ 70 reais, sendo que, quando acabava a droga, ele ligava novamente e pedia mais um Kit, informou o jovem.

Mas, com a chegada de familiares dele no local da abordagem, Alef passou a negar tudo o que disse e a dizer aos familiares que toda aquela droga era para seu uso

Mesmo assim, diante dos fatos evidentes, foi dada voz de prisão e Alef, juntamente com a droga e dinheiro, foi conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia onde o delegado de polícia tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante de Alef pelo crime de Tráfico de Drogas, e determinando a elaboração de um BO PC.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, enquanto drogas e dinheiro eram apreendidos,  Alef era encaminhado para a cadeia onde permaneceu à disposição da Justiça. 

É a Força Tática em ação em Olímpia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais