Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO ESQUEMA! PM flagra esquema e manda Homem e Mulher para a cadeia. Tráfico!

Postado em: 08/06/2018

A PM de Guaraci flagrou nesta quinta-feira, 07, quatro pessoas envovidas com o tráfico de drogas na vizinha cidade, duas delas acabaram presas em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, e uma menor e um maior foram enquadrados apenas no Porte de Entorpecentes e liberados.

Jovane, vulgo "Esquema" e Raquel, ambos presos por Tráfico de Drogas na região central de Guaraci

Tudo começou durante patrulhamento realizado pelos atentos policiais Sgt Cesar, Sd Canola e Sd Brito na região central da cidade de Guaraci. De repente, ao passarem pela rua Benjamin Constant, eles avistaram a adolescente R.S. e um rapaz de nome Anderson Araújo dos Santos, ambos adentrando a residência de numero 1375-fundos. Como já é de conhecimento da PM através de várias denúncias de que naquele local ocorre o tráfico de drogas, os policiais retornaram com a VTR da PM e foram dar uma sapeada meio que de forma sorrateira aguardando a saída dos dois da casa.

Instantes depois, quando R. e Anderson deixavam a residência, juntamente com Raquel Saionara da Silva, moradora do local, segundo a PM, já conhecida nos meios policiais, os policiais foram para cima para realizar a abordagem nos três.

Durante busca pessoal, foi localizada no bolso de Anderson 01 porção de maconha, droga que ele havia acabado de comprar. Questionado ele assumiu ser de sua propriedade. Em seguida, autorizados por Raquel, os policiais adentraram a residência dela para darem uma geral no local.

Lá dentro os policiais se depararam com um rapaz identificado como Jovane Ferreira da Silva, vulgo "Esquema", ele que de imediato foi submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele a quantia de R$ 144 reais em espécie, dinheiro "trocadinho" como é o dinheiro arrecadado no tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas na casa os policiais encontraram 01 tubo plástico contendo dentro dele 13 pedras de crack. O tubo estava em cima de um colchão e perto dele, uma nota de R$ 10 reais falsa caída no chão. Ainda no bolso de uma calça que estava em uma cômoda os policiais encontraram 01 sacolinha com 30 porções de maconha, drogas já embaladinhas para venda.

Diante dos fatos, os dois, Raquel e Jovane "Esquema" receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, juntamente com a menor R. e Anderson. Lá o caso foi apresentado ao delegado de plantão que após analisar os fatos ratificou a prisão de Raquel e Jovane, vulgo "Esquema" pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Quanto a menor R. e Anderson o delegado os enquadrou no Porte de Entorpecentes, sendo ouvidos e liberados em seguida. A menor foi liberada para um membro do Conselho Tutelar.

Após os trâmites legais Raquel foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Jaborandi e Jovane, vulgo "Esquema", foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina. Presos os dois ficaram à disposição da Justiça.

PM DE GUARACI, SEMPRE EM AÇÃO!
Esta portanto foi mais uma ação importante da PM de Guaraci sob o comando do Capitão Righetti e Comando de Força do Tenente Vilela. Ação realizada pelos policiais militares Sgt Cesar, Sd Brito e Sd Canola, eles que com um bom faro policial, ao passarem pelo local, acabaram desconfiando da situação e confirmando o crime de tráfico de drogas na residência. E, com a eficiente ação deles, mais duas pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas em Guaraci foram tiradas de circulação e foram parar atrás da grades.

É a PM de Guaraci, sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais