Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO CENTRO! PM prende mulher em casa que estavam embalando drogas. Um fugiu...

Postado em: 10/02/2019

Na noite de sábado, 09, por volta das 21 horas, uma equipe da PM  de Olímpia flagrou mais uma situação de possível tráfico de drogas na região central da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o BO PM o fato aconteceu na rua Whashington Luis, 789, fundos, região central da cidade.

Consta que a equipe do CGP II Sgt Vieira recebeu uma denúncia anônima dando conta de que naquele local três pessoas embalavam drogas no exato momento. E mais, que a mesa estava cheinha de drogas.

Imediatamente os policiais se prepararam e foram conferir de perto para ver se a denúncia era quente ou não.

Lá, ao abrirem o portão da casa que da acesso à casa dos fundos, uma pessoa, ao perceber a chegada dos policias no local, empreendeu fuga pelos fundos e levando "alguma coisa" nas mãos. Os policiais bem que tentaram mas foi possível abordá-lo e ele vazou.

No interior da casa estava a jovem L.G.R., 21 anos, ajudante, moradora da alameda José Rodrigues da Silva, bairro Jardim São José.

Abordada pelos policiais a jovem estava na cozinha ao lado de uma mesa onde foram encontradas drogas, grana e alguns objetos. Ou seja, a denúncia era quentíssima...

Após receber voz de prisão a jovem foi conduzida para a delegacia de polícia de Olímpia juntamente com as drogas, celular e dinheiro. No BO PM consta na versão da jovem que ela nada tinha à declarar sobre o caso.

Lá, a jovem foi apresentada ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que por não formar convicção da culpa da jovem, decidiu não ratificar a prisão da mulher em flagrante, e sim, apenas registrar o BO PM de Apreensão de Drogas para Averiguação.

Drogas, granas, objetos e celular foram apreendidos e a jovem foi ouvida e liberada em seguida pela autoridade policial. O caso será melhor investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais