Olimpia 24 Horas

FLAGRA NO CENTRO! PM desconfia de menor e acaba descobrindo mais drogas enterradas

Postado em: 08/02/2020

Ainda nesta sexta-feira, 07, a mesma equipe do CGP II Sgt Vieira, formada por ele e os colegas Cb Vieira, Cb Mazer, Sd Dameto, durante patrulhamento pela avenida Mario Vieira Marcondes, centro de Olímpia, acabaram flagrando mais um situação que culminou com a apreensão de mais um jovem olimpiense, pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento na região central os atentos policiais avistaram um indivíduo que se portou em atitude suspeita ao ver a VTR da PM passando.

Abordado pelos policiais o mesmo foi identificado como U.B., 17 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia.

Durante a busca pessoal com ele foram localizadas 03 pedras de crack, todas embaladas e já prontas para a venda, ilegal, claro.

Questionado sobre as drogas o menor contou que estava vendendo as drogas para um tal de F., segundo a PM, indivíduo já bem conhecido nos meios policiais da cidade exatamente pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Questionado pelos policiais U. acabou informando que havia mais entorpecentes enterrado em um pasto do bairro COHAB III. Imediatamente os policiais voaram para o local indicado, segundo a PM, onde vários jovens foram flagrados recentemente vendendo drogas.

Lá, de fato os policiais acabaram localizando mais 18 pedras de crack, idênticas as encontradas com ele, também embaladas e prontas para o comércio.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido com as drogas até a delegacia de polícia de Olímpia.

O Menor e os dados foram apresentados ao delegado do expediente que após tomar ciência dos fatos, ratificou a apreensão do menor pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Após a elaboração do BO/PC de Tráfico de entorpecentes/ato infracional, o menor permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Drogas e celular do menor foram apreendidos pela PM e apresentados na Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais