Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! TRÁFICO: Rapaz corre da PM mas após ser alcançado, acaba preso em flagrante

Postado em: 25/11/2018

Uma equipe da PM de Olímpia, composta pelos policiais Cb Vicentini, encarregado da VTR, tendo o Cb Roberson como o motorista, e Sd Pessoa como auxiliar, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, próximo ao Campo do Olimpinha, acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas cujo o acusado acabou preso em flagrante.

Segundo o boletim da PM o flagrante aconteceu por volta das 13 horas deste domingo, 25, na rua Angelo de Quadros Bitencourt, local onde inicialmente havia um grupo de indivíduos que ao perceberem a viatura da PM se aproximando, empreenderam fuga.

Durante a fuga, um deles dispensou um objeto ao solo, ato bem reparado pelos atentos policiais que foram para cima daquele que dispensara o objeto.

Alcançado o elemento foi detido e identificado como Pablo Gabriel de Souza (Foto), 19 anos, morador do mesmo bairro, Jardim Santa Ifigênia

ROCAM EM AÇÃO!
Agora, com o apoio dos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, com Pablo já detido, os policiais retornaram ao local de origem, onde o objeto fora dispensado. Recuperado, tratava-se de 01 saco plástico de cor preta contendo em seu interior 13 porções de maconha que totalizou 0,057 kg.

Imediatamente Pablo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Questionado pelos policiais Pablo nada quis declarar e diante dos fatos foi conduzido ao plantão policial na delegacia de Olímpia.

Lá, após ser apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nóbrega, com fartas provas, ela ratificou a prisão de Pablo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas foram apreendidas e após os trâmites legais Pablo ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais