Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! ROCAM flagra menor à serviço de uma mulher vendendo drogas no bairro

Postado em: 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira, 21, a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e mandou duas pessoas para a delegacia de Olímpia. No final, um jovem ficou apreendido e sua "patroa" foi ouvida e liberada em seguida.

Segundo o BO o flagra aconteceu no final da tarde na rua Angelo de Quadros Bitencourt, altura do numeral 347, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia. Consta que os atentos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, patrulhavam as ruas do referido bairro quando receberam uma denúncia anônima informando que o adolescente M.H.B.P., 16 anos, morador do mesmo bairro acabara de receber das mãos de uma jovem, sua vizinha de nome Dienifer da Silva Malheiro, doméstica, amasiada e moradora do mesmo bairro, drogas para a venda ali nas proximidades.

Como já existem várias denúncias contra a jovem e contra o adolescente que já são conhecidos nos meios policiais. Ainda segundo a PM, Dienifer estaria recrutando jovens para vender drogas para ela, Fabio e Ferri voaram para o local indicado.

Lá, os policiais avistaram o adolescente andando de bike por ali e ao ver as motos da ROCAM ele jogou no chão algumas porções de drogas e fugiu correndo, quer dizer, tentou fugir né!? Lá na frente, acompanhado pelos policiais, ele acabou detido já dentro de um mercadinho do bairro.

Segundo a PM, enquanto eles acompanhavam o menor em fuga, vários usuários pegavam na rua as porções dispensadas pelo fujão. Mesmo assim os policiais ainda conseguiram localizar e apreender 02 porções de crack embaladas em plástico transparente bem como 02 tijolinhos de maconha, também embalados da mesma forma. Segundo a PM 25 porções de crack foram jogadas no trajeto da fuga.

Revistado pelos policiais no bolso dele foi apreendida a quantia de R$ 40 reais sendo 02 notas de 10 e uma de 20. Questionado pelos policiais, sem saída o menor acabou confessando que de fato ele estava traficando drogas naquele local. E mais, que ele vendia para a Dienifer moradora da rua Folia de Reis. Que ele começou por volta do meio dia e que ficaria ali (vendendo) até as 18 horas. Que iria receber R$ 100 reais pelo "trabalho". O jovem disse ainda que há dois meses ele vendia drogas para a Dienifer.

Diante das evidências e da confissão do jovem, os dois foram conduzidos à delegacia de polícia de Olímpia onde foram apresentados ao delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Analisado o caso, o delegado decidiu apreender o menor pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional. Já a jovem que seria a dona das drogas foi ouvida e foi liberada em seguida. Mesmo assim ela vai responder a processo por Corrupção de Menores/Tráfico de drogas, mas em liberdade. Consta que Dienifer negou que fosse ela a dona das drogas. 

Enquanto a jovem era liberada o jovem M. ficou à disposição da Vara da Infancia e Juventude que é quem vai decidir o futuro dele: rua de novo ou Fundação.

As drogas e grana foram apreendidas e farão parte do inquérito policial.

Durante a movimentada ocorrência policial os policiais Cb Fabio e Sd Ferri contaram com o apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Diego, CGP II Sgt Gilvandro, Cb Leolino e Cb Alves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais