Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - ROCAM flagra e prende mais um vendendo drogas no Santa Ifigênia

Postado em: 15/08/2017

Na tarde da segunda-feira (14) o desocupado Rafael Felipe da Silva (Foto), 23 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, acabou preso em flagrante acusado de Tráfico de Drogas.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu na rua Angelo de Quadros Bitencourt esquina com a famosa rua Nove, mesmo bairro onde ele mora.

Era tarde de segunda-feira (14) quando os policiais Cb Fabio e Sd Ferri, da ROCAM, patrulhavam aquela região exatamente no intuito de coibir o tráfico de drogas por ali. De repente os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo magro, alto, de bermuda jeans, de nome Felipe, estava no referido cruzamento vendendo drogas. E mais, que as drogas ficavam escondidas entre as folhagens na guia da calçada. 

De posse das informações os policiais Fabio e Ferri voaram para o local indicado. Lá, de fato havia um jovem com as mesmas caractaerísticas passadas pelo denunciante anônimo. Ao notar a chegada das motos da ROCAM o até então apenas suspeito subiu a rua Nove mas correndo. 

Os policiais foram para cima e acabaram abordando o jovem identificado como Rafael Felipe.

Após a abordagem os policiais retornaram com ele até o ponto de partida e também "ponto de venda de drogas" onde ele atuava. Lá, margeando a guia da calçada de fato lá estavam 15 porções de maconha já fracionadas e embaladas para a venda e 1 pino de cocaína.

Após receber voz de prisão Rafael Felipe foi levado para a delegacia de polícia onde o caso foi encaminhado a delegada Dra. Denise Vichiato Pilizelli que ratificou o flagrante autuando Rafael Felipe em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

A VERSÃO DO ACUSADO
Em sua versão Rafael Felipe disse que preferia preservar o direito de ficar calado.
 
As drogas foram apreendidas e após o flagrante Rafael Felipe ficou à disposição da Justiça.

Apoiaram os colegas Fabio e Ferri da ROCAM os policiais Cb Rocha, Sd Pessoa, Cb Ribeiro e Sd Eneilson.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais