Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! Popeye é preso em flagrante pela PM de Olímpia no Jardim São José

Postado em: 11/11/2017

(Popeye, preso em flagrante pela PM de Olímpia) Por volta das 21h05 da noite de ontem, sexta-feira, 10, a PM de Olímpia, através de trabalho realizado pelos policiais Cb Adaor e Sd Dameto, mais um morador de Olímpia acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM, o flagra aconteceu na rua João Evangelista Novaes, numeral 105, Jardim São José. Consta que os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que no local dois indivíduos comercializavam drogas. O informante passou até as roupas dos suspeitos. Um estaria de camiseta preta e o outro, camiseta cor laranja, este último era conhecido como Popeye.

Com os dados em mãos os policiais voaram para o endereço citado. Com apoio do Cb Reginaldo e Cb Diego, ao chegarem no local, os policiais se depararam com os dois indivíduos citados na denúncia. Ao avistarem as VTRs da PM, ambos se evadiram do local rapidamente sendo possível abordar apenas um deles, o Popeye, na verdade, Breno Canteiro Gomes da Silva, servente de pedreiro, 22 anos, morador do mesmo bairro onde acabou preso em flagrante, Jardim São José. 

Durante a tentativa de fuga, Popeye, segundo o BO PM, teria dispensado um objeto no chão. Após ser localizado pela equipe policial, tratava-se de 1 pequeno saco transparente que continha em seu interior 13 pinos de cocaína.

Submetido a busca pessoal, com Popeye os policiais encontraram no bolso da bermuda dele mais 1 pino de cocaína, pino exatamente igual aos dispensados no chão durante a tentativa de fuga. Além da droga, também com ele foi encontrado 1 celular da marca Samsung e ainda 1 cédula de R$ 50 reais.

Questionado sobre o possível tráfico de drogas no local, como informara o denunciante anônimo instantes antes, Popeye negou ser o dono das drogas encontradas no saco plástico e assumiu apenas o único pino encontrado no bolso da bermuda dele, alegando ser usuário da droga. No BO PM consta que ele nada tinha mais à declarar.

Policiais da equipe fizeram buscas na região mas não conseguiram localizar o segundo elemento que conseguiu fugir da ação policial em que apenas Popeye foi flagrado.

Diante dos fatos, Breno, vulgo Popeye, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi levada com as drogas, dinheiro e celular para a delegacia de Olímpia.

Lá, após a análise do delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, Breno, o Popeye, teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

Após os trâmites legais do flagrante, enquanto drogas, dinheiro e celular eram apreendidos, Breno era colocado numa cela provisória onde ficou à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais