Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM recebe denúncia de tráfico e prende mais no Jardim São José

Postado em: 09/08/2019

Na última quarta-feira, 07, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, foi acionada via Copom, para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na rua Ernesto Minari, numeral 60, no bairro Jardim São José. Segundo o BO PM na referida residência estariam dois indivíduos realizando o tráfico de drogas.

O denunciante disse ainda que o entorpecente estaria escondido dentro da residência.

Diante das informações foi solicitado apoio do CGP II, Sgt Vinícius e Sd Andrioli e todos voaram para o local indicado.

Chegando em frente a residência, dois indivíduos saíram correndo sentido ao fundo da casa. De imediato foi realizada a abordagem e dentenção dos dois para averiguação. Com um dos indivíduos, identificado como Igor Alexandre Ferreira da Silva, 18 anos, morador ali mesmo do bairro, durante busca pessoal foi encontrada a quantia de RS 322 reais em dinheiro.

Indagado sobre a denúncia, Igor, sem saída, confessou que realmente estava traficando drogas e que no quarto, tinha mais alguns pinos de cocaína.

Durante buscas no quarto, segundo o BO PM, foram encontrados 17 eppendorfs de cocaína.

 

Indagado novamente se havia mais entorpecentes na casa, Igor negou, porém, dando continuidade as buscas os policiais encontraram 135 pedras de crack e mais 01 balança de precisão digital pequena, equipamento que estava no interior de um balde.

Indagado sobre quem seria o outro indivíduo que fugiu durante a ação policial, Igor informou ser o dono da residência, Gustavo Henrique Pimenta Crimber, 19 anos, vulgo "tanabi", morador do local dos fatos e que vendia o entorpecente para ele.

Ainda em buscas no interior do quarto, foi encontrado o documento do indivíduo que empreendeu fuga, e segundo o BO PM, trata-se de Gustavo Henrique Pimenta Crimber, vulgo "tanabi".

Durante a geral na casa os policiais encontraram  uma carta de papel escrita a caneta e com indícios do tráfico direcionada à Gustavo, conforme o BO PM.

Na carta, segundo  a PM, um indivíduo de nome "Zoinho", que estaria preso no presídio de Getulina (SP) estaria reivindicando o ponto de tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Igor ele que foi conduzido até a UPA - unidade de Pronto Atendimento 24 horas para a elaboração de laudo clínico. Após isso, Igor juntamente com os entorpecentes, dinheiro, balança e a carta de papel, foram conduzidos ao plantão policial da delegacia de Olímpia.

Lá, o delegado Cesar Aparecido Martins, tomou ciência do fato, ratificando a prisão em flagrante delito de Igor pelos crimes de tráfico de entorpecentes/associação para o tráfico.

Drogas, objetos, entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, carta de papel, o RG de Gustavo "Tanabi foi tudo apreendido.

Quanto a Igor, ele acabou preso e ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais