Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM recebe denúncia de tráfico de drogas e prende mais um no São José!

Postado em: 17/11/2018

Na noite tensa desta sexta-feira, 16, a PM de Olímpia, equipe do CGP II Sgt Vinícius, Ele e Cb Andrioli, acabaram prendendo mais uma pessoa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Luciano Ferreira, vulgo Guinézinho (Foto divulgação), 31 anos, aposentado e morador do bairro Jardim São José, Olímpia.

Segundo o BO PM tudo começou por volta das 19h42, após a equipe policial, formada pelo CGP II Sgt Vinícius e Cb Andrioli, receber várias denúncias anônimas dando conta de que pela rua Saída Ocanha, numeral 630, bairro Jardim São José, um individuo conhecido por vulgo "Guinezinho" estaria realizando o tráfico de drogas em sua própria residência.

Segundo ainda delatou o denunciante, anônimo, a droga ficava escondida no interior da casa onde Luciano, junto com outros indivíduos, faziam a traficância durante o dia e a noite também.

Diante das informações os policiais se deslocaram para o local informado. Junto com eles foram em apoio os policiais Cb  Reginaldo e Cb Eneilson.

Já nas proximidades do local dos fatos, segundo o BO PM, quando os policiais adentraram a rua Saída Ocanha, indivíduos que estavam na calçada saíram correndo para o interior da residência mencionada, entre eles estava o Luciano Ferreira, vulgo "Guinezinno".

Segundo a PM eles foram acompanhados e no quintal da residência Luciano Ferreira, vulgo Guinezinho K.A.P. foram abordados e detidos pelos policiais. Já outros dois elementos correram, pularam o muro dos fundos, e tomaram rumo ignorado.

Segundo ainda o BO PM, uma mulher, G.V.R., que também estava no interior da casa - consta ser a namorada de Luciano - foi abordada também pelos policiais. Segundo o BO PM ela tentou resistir ao ser detida mas acabou dominada pela equipe.

Questinado se ali dentro da casa havia drogas, Luciano negou, mas mesmo assim, os policiais decidiram dar uma geral no local. 

Segundo o BO PM, durante buscas no imóvel foi localizado no interior de um armário da cozinha 01 saco plástico contendo 25 pinos de cocaína e ainda 03 celulares.

Já no quintal da casa os policiais acabaram encontrando 01 lata cheia de areia, dentro dela, 10 porções de maconha que estavam dentro de 01 saco plástico.

Imediatamente Guinezinho e os outros dois detidos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de olímpia.

RODRIGO BIAGIONI NA PARADA!
Já defensor de Guinezinho há um bom tempo o advogado Rodrigo Biagioni foi acionado as pressas para comparecer na delegacia de Olímpia. Como bom profissional imediatamente ele voou para o local. Lá ele acompanhou todos os detalhes do flagrante. Bem que tentou mas Biagioni não conseguiu evitar a prisão de seu cliente Guinezinho. Mas por outro lado, ele conseguiu a liberação da namorada de Luciano e do outro detido.

AS VERSÕES DOS ACUSADOS E TESTEMUNHAS
Segundo consta no BO PM, Luciano Ferreira se negou a dar a sua versão sobre o caso. 

Já na versão de K.A.P., conforme o BO PM, ele disse que correu para dentro da casa e que não sabia que tinha drogas ali.

Na versão da namorada de Guinezinho consta que ela declarou que é namorada de Luciano, que estava na casa no momento e não sabia da existência de drogas ali.

Segundo a PM, a mãe de Luciano teria acompanhado as buscas na casa e teria presenciado o momento do encontro das drogas, isso é que consta no BO PM.

O FLAGRANTE!
Na delegacia de Olímpia, a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, após tomar ciência e analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Luciano (Guinezinho) e liberar Kauê e a namorada de Guinezinho.

Durante o flagrante os acusados teriam passado pela UPA24horas onde passaram por exame de corpo de delito, depois, eles foram levados de volta para a delegacia.

As drogas foram apreendidas e consta no BO PM que Luciano Ferreira ficou preso e à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais