Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - PM recebe denúncia anônima, flagra e prende três com drogas e dinheiro

Postado em: 18/10/2017

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17) mais três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes na Estância Turística de Olímpia. Tratam-se de Igor Renan Calora Ferreira, vulgo Bodão, 32 anos, lavrador e morador do bairro CDHU I; Rafael Roberto dos Santos Batallini, pintor, 24 anos, morador do bairro Jardim São José e Natan Bueno Aguilar, desempregado, 24 anos e morador do bairro Jardim Helio Cazarini(COHAB III), todos da cidade de Olímpia.

Igor, Rafael e Natan, flagrados pela PM de Olímpia com drogas e dinheiro nos bolsos

Segundo o BO PM registrado as 21h20, tudo começou quando os policiais Cb Adaor e Sd Dameto, receberam uma denúncia anônima via 190 na qual o interlocutor informava que três indivíduos comercializavam drogas em frente a numeral 576 da rua João Evangelista Novaes. Diante da informação os policiais voaram para o local indicado.

Com apoio do Comando de Força Tenente Vilela e Cb Araújo, CGP II Cb Diego e Cb Fabio, os policiais ao chegarem todos de uma só vez no local, eles se depararam com os três indivíduos citados na denúncia. Ao verem a chegada das VTRs da PM os três saíram andando mas em direções opostas, relata o BO PM. Imediatamente os três foram abordados. 

No BO PM consta que quando eles seriam revistados pelos policiais, Igor e Rafael teriam reagido tentando evitar as buscas neles. Neste momento, consta que os dois entraram em luta corporal com a equipe de policiais, relata o BO PM. Neste momento consta que foi necessário o uso de força física para conter e dominar Igor e Rafael.

Dominados e algemados pelos policiais, a revista foi feita nos três quando então, segundo o BO PM, no bolso do indiciado Igor (Bodão) os policiais encontraram 4 pinos de cocaína.  Já no bolso da bermuda de Rafael foram encontradas 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a venda. Com Natan, ele que não reagiu durante a abordagem, foi encontrada apenas a quantia de R$ 50 reais, só que, dinheiro que segundo o BO PM, ele não soube explicar a origem.

Diante dos fatos os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia e apresentados ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Dr. Fernando Cesar Galetti.

LEO BOM COMPARECE NA DELEGACIA
Acionado por parentes dos presos o advogado Leo Bom  (Foto) voou para a delegacia onde acompanhou tim por tim dos depoimentos de seus clientes. Ali mesmo Leo Bom já preparava uma tese de defesa para cada um dos acusados. 

No BO PM consta que os três não quiseram se manifestar sobre as prisões, ou seja, deixando por conta do advogado e falarão somente em Juízo. Também consta no BO PM que Igor a Rafael já tem passagens pela polícia e condenações pelo mesmo crime, Tráfico de Drogas.

Analisado o caso, mesmo com a presença do advogado, o delegado não titubeou e decidiu ratificar a prisão em flagrante dos três: Igor, Rafael e Natan pelos crime de Trafico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Em seguida, enquanto as drogas e o dinheiro eram apreendidos, os três foram conduzidos para a UPA24horas de Olímpia onde passaram por exames médicos para a elaboração de laudos já que Rafael teria sofrido lesão leve no corpo e os policiais também sofreram algumas lesões.

Na sequencia os três foram colocados provisoriamente numa cela da cadeia local para aguardarem a audiência de custódia no Forum de Olímpia nesta quarta-feira (18). Depois, eles seriam encaminhados para a Cadeia Pública de Colina onde ficariam à disposição da Justiça.

Leo Bom acompanharia os três clientes já na audiência de custódia nesta quarta-feira (18) no Forum local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais