Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM prende jovem em flagrante durante apuração de denúncia de tráfico

Postado em: 19/10/2018

A PM de Olímpia prendeu na tarde desta quinta-feira, 18, o desocupado Davi Gomes Claudino (Foto), 18 anos, morador do bairro COHAB IV, Olímpia, acusado de prática de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM no início da tarde durante patrulhamento pelo bairro os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, sempre muito atentos, deram uma passadinha na rua Cinco e quando chegaram no numeral 11 eles pararam e foram tentar localizar Davi.

Segundo o BO PM o fato de terem parado na casa do acusado é pelo fato de que os policiais já tinham várias denúncias de que Davi estava traficando drogas naquela região. Eles foram averiguar as denúncias recebidas.

No portão da casa os policiais se depararam com a mãe do acusado, L.M.G.C., 53 anos, do lar. Questionada se o filho dela estava em casa disse que sim e autorizou a entrada dos policiais no local. Lá dentro, Davi foi encontrado na cozinha. Abordado e revistado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Questionado se havia drogas na casa Davi acabou confessando que sim e contou que as drogas estavam em seu guarda-roupas junto com a grana.

De fato, durante busca domiciliar acompanhada pela mãe de Davi, no quarto dele os policiais encontraram drogas (15 porções de maconha e 02 pedras de crack) e a grana no guarda-roupas, ou seja, exatamente como havia confessado o jovem. Davi contou até o valor que vendia cada porção: R$ 5 reais.

Já a mãe de Davi confirmou em sua versão que recebeu a PM em sua casa pois eles (os policiais) estavam a procura de seu filho. A mãe confirmou que acompanhou as buscas na casa e viu quando foram encontradas as drogas e grana no quarda-roupa do filho. 

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e depois foi levado para a delegacia de polícia.

Lá ele foi apresentado ao delegado do expediente que ratificou a prisão em flagrante de Davi pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais as drogas, dinheiro e até o celular dele foram apreendidos ficando Davi preso e à disposição da Justiça.

Apoiaram os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, os policiais CGP II Sg Vinícius e Sd Andreoli.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais