Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - PM monta estratégia e flagra menor vendendo drogas no Jardim São José

Postado em: 07/08/2017

A PM de Olímpia flagrou e prendeu por volta das 20h19 de ontem, domingo (6), o adolescente M.F.B.C., estudante,17 anos, morador do bairro COHAB III em Olímpia, acusado de Tráfico de Drogas.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu na rua Aldano de Almeida Camargo, 690, Jardim São José, Olímpia, proximidades da empresa Domac. Consta que duas equipes da ROCAM, uma formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri e a outra por Cb Oliveira e Cb Vicentini, eles que  contaram com o apoio do CGP Cb Reginaldo e Cb Diego, participaram da eficiente ação, mais uma da PM de Olímpia, que culminou com a prisão do menor.

Tudo começou mesmo quando os policiais da ROCAM receberam denúncias anônimas de que o menor estava vendendo drogas no citado local. O denunciante passou até a cor da camisa do acusado, cor laranja. De posse das informações, antes de irem para o local, Fabio e Ferri montaram uma estratégia junto com os colegas das outras motos, Cb Oliveira e Cb Vicentine, contando também com o apoio do CGP Cb Reginaldo do Cb Diego.

Ao chegarem no local de longe os policiais já avistaram o suspeito que ao ver as motos e VTR da PM se aproximando, o suspeito correu pela calçada mas jogando alguns objetos no chão.

Abordado mais a frente pelos policiais era hora de recolher os objetos dispensados no meio do caminho, 7 pinos de cocaína e a quantia de R$ 27 reais. Questionado pelos policiais o menor alegou em sua versão que as drogas eram dele sim mas que eram apenas para uso pessoal. Ele negou que estivesse traficando drogas naquele local.

Após receber voz de prisão o menor foi encaminhado para a delegacia de polícia onde o caso foi apresentado ao escrivão que por sua vez comunicou o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula.

O delegado após analisar o caso ratificou a prisão em flagrante do menor, claro, transformada em Apreensão pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Em seguida, após o flagrante, o menor foi colocado em cela especial para passar no dia seguinte pela Vara da Infância e Juventude. Lá seu futuro seria decidido:  rua ou Fundação Casa.

As drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais