Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM flagra três durante patrulhamento e dois deles ´rodam`por tráfico

Postado em: 20/01/2020

E a PM de Olímpia continua firme e forte no combate ao tráfico de drogas em Olímpia e na região, haja vista as grandes ações e uma série de prisões ocorridas recentemente na cidade e na comarca.

Nesta segundona brava, 20, durante diligências realizadas pelas equipes policiais formadas pelos policiais Capitão PM Riguetti, comandante geral da 2ª CIA PM de Olímpia e responsável pelas cidades da comarca, e Cb PM Oliveira;  e 1° Ten PM Parise, 1° Sgt Pm Almeida e Sd Pm Ivan; e Cb Pm Reinaldo e Sd Pm Andrioli, no bairro Jardim São José, ao adentrarem a rua Antonio Rebelato, de repente os atentos policiais já avistaram três indivíduos que ao verem as viaturas, demonstraram muito nervosismo e tentaram sair do local rapidamente, claro, os policiais, desconfiados, foram para cima...

Imediatamente dois dos indivíduos que ali estavam foram abordados na via e o terceiro se escondeu dentro de sua residência, numeral 127, onde também acabou abordado em um dos cômodos da casa.

Abordados, eles foram identificados como R.V.S, G.A.A.L. e M.F.B.C.

Durante busca pessoal nos três nada de ilícito foi encontrado com eles, mas durante uma busca domiciliar na residência de R.V.S. foram localizados 06 pedaços de maconha em cima de uma cama e ainda a quantia de R$ 151 reais em cédulas  diversas e uma moeda.

Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral na casa de outro dos detidos, G.A.A.L., e lá os policiais acharam 01 porção de cocaína e 02 trouxas de maconha, além de apetrechos para o preparo e embalagem de drogas, e ainda o valor R$ 70 reais em notas diversas.

Questionados pelos policiais, ambos confessaram estar realizando o tráfico de drogas naquele local onde foram surpreendidos pela PM. E mais, que o indiciado M.F.B.C estaria ali apenas para a compra de drogas.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados que foram algemados para evitar o risco iminente de fuga. Em seguida eles foram encaminhados a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para a elaboração de laudo médico.

Após a emissão dos laudos, posteriormente eles foram levados até o expediente da delegacia de Olímpia, onde foi dada ciência ao delegado de Dr. Rodrigo Souza Ferreira.

Após analisar o caso o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante por crimes de tráfico de Drogas/Associação, contra R. e G.

Após os trâmites na delegacia, M., considerado apenas usuário e “cliente, foi apenas ouvido e liberado em seguida mas ficou como testemunha contra a dupla de “fornecedores”.

Já os outros dois, R.V.S. e G.A.A.L. ficaram presos e à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos pela PM com os dois presos e apresentados na delegacia de Olímpia, 0.210 gramas de maconha, 0.12 gramas de cocaína, embalagens e ainda 02 aparelhos de celular.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais