Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM flagra dois traficando drogas, um deles era foragido da Cadeia!

Postado em: 14/08/2018

(Vagner Coco, foragido da Cadeia flagrado pela PM traficando drogas no Jardim Santa Ifigênia) Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 2h58, durante patrulhamento realizado pela PM de Olímpia no bairro Jardim Santa Ifigênia, em repressão ao tráfico de drogas, a equipe "D" formada pelos policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, Cb Adaor e SD Dameto deu de cara com Carlos Eduardo Fernando Thimoteo, vulgo Duardinho, 28 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, ele que estava na companhia de Vagner de Souza e Silva, vulgo Côco, 35 anos, também morador do Jardim Santa Ifigênia.

Segundo a PM os dois elementos foram flagrados realizando a mercância de drogas (tráfico) na avenida Constitucionalista de 32, bem em frente a casa de Duardinho.

Com a chegada da PM no local os dois tentaram vazar mas era tarde demais e logo foram abordados e detidos pelos policiais ainda na calçada da casa de Duardinho.

Durante busca pessoal nos dois, com Duardinho (Foto abaixo) foi encontrada a quantia de R$ 23 reais e com Vagner, vulgo Coco, nada de ilícito foi encontrado. Após revistar os dois os policiais foram dar uma geral no local onde eles estavam foi quando localizaram no tronco de uma árvore, 13 pinos de cocaína.

Experientes e ainda desconfiados dos dois, os policiais CGP Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro, Cb Adaor e SD Dameto decidiram pedir apoio ao COPOM para pesquisar a capivara deles. Durante a pesquisa criminal desvendou-se que Vagner, vulgo Coco, estava foragido do sistema prisional CPP de Pacaembu, isso desde Maio deste ano, beneficiado pela Saidinha do Dia das Mães, local onde ele cumpria pena por Furto e Roubo, segundo a PM.

Após receberem voz de prisão em flagrante eles foram encaminhados para a delegacia de polícia de Olímpia onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, não formando convicção do crime de tráfico, devido a droga ter sido encontrada numa árvore e não com eles, ela decidiu ratificar a prisão apenas do foragido da Penitenciária de Pacaembu, o Vagner Coco.

Quanto ao outro detido, Duardinho, a delegada determinou o registro de Apreensão de Drogas e Dinheiro sendo que o caso será melhor investigado. Após ser ouvido, Duardinho foi liberado pela polícia.

Vagner, vulgo Coco, foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina de onde seria recambiado para a Penitenciária de Pacaembu para cumprir o restante de sua pena, agora sem direito a nenhum benefício já que descumpriu neste em que foi beneficiado na semana do Dia das Mães.

E mais, agora na ficha criminal de Coco aumenta a investigaçã do crime de tráfico de drogas registrado nesta segunda-feira(13) em Olímpia.

IRMÃO DE XANDE, ACUSADO DO ROUBO DA BOLADA DA ASSOCIAÇÃO
Segundo informações da PM, Vagner Coco, foragido do sistema prisional, é irmão de Alexandre de Souza e Silva, vulgo Xande, ele que havia sido preso também nesta semana pelo mesmo crime, tráfico de drogas. E detalhe, Xande acabou sendo reconhecido nesta segunda-feira (14) como o autor do Roubo dos quase 120 mil reais da Associação. Ele nega o Roubo e também o Tráfico de Drogas.


SAIBA MAIS SOBRE O CASO ENVOLVENDO XANDE E O ROUBO...

ROUBO DA BOLADA! Vítimas reconhecem Xande como o autor do Roubo de R$ 120 mil da Associação
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/roubo-da-bolada-vitimas-reconhecem-xande-como-o-autor-do-roubo-de-r-120-mil-da-associacao/3/13375

Xande, ao lado do seu defensor Leo Bom 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais